MINHA DOR

Mais uma vez venho aqui para desabafar minha desilusão amorosa. Não sei mais o que fazer amigos recantistas. Realmente está muito difícil esta fase. Os textos que tenho produzido, vocês têm acompanhado, retratam minha dor por ter perdido a mulher que amo. Amigos me dizem que não deveria estar sofrendo assim, minha família também. Só que eu amo essa mulher como nunca amei outra em minha vida. A ausência dela me dói, tenho uma família linda, tenho um bom trabalho, tenho uma boa saúde e tudo isso agradeço a Deus. Mas, falta ela, mulher que chegou em minha vida de uma maneira tão sutil e acabou por se tornar a coisa mais sensacional que me aconteceu. Nem ela acredita que despertou em mim o sentimento mais nobre. Ela não sabe o quanto faz falta em meus dias. Em tudo que faço meus pensamentos buscam ela, cada música que ouço me trazem sua imagem e momentos que vivemos juntos. As lágrimas brotam de meus olhos sempre que penso nela. Sofro amigos, sofro muito. Infantilidade, idiotice, burrice? Não, isso é AMOR!

O mais puro amor que não irá morrer nunca. A cada dia que passa nos distanciamos mais porém, eu seguirei alimentando o meu amor por ela.

As lágrimas que mencionei estão irrigando esse sentimento.

Apesar de tanta dor agradeço a Deus, por ter me permitido conhecer a beleza de amar alguém verdadeiramente.

Mais uma vez peço desculpas pelo desabafo. Obrigado pelo apoio.

Fiquem com Deus!

Luciano Oliveira Jr
Enviado por Luciano Oliveira Jr em 15/01/2011
Código do texto: T2731287