Foram poucos momentos que me sentir sendo amado por você...

Hoje pensei em você, fiquei me lembrando de alguns momentos nossos, momentos que me fazia pensa que você me amava, hoje me deu uma louca vontade de sentir seus abraços fortes, seus beijos, uma vontade de deitar no seu colo e escutar você falando coisas que me fazia feliz, mas foram poucos os momentos que você me deixava feliz, meu coração hoje se encontra solitário mas é melhor assim, você me enganava muito dizendo que me amava, quando comecei a me apaixonar por você pensei que você era o grande homem da minha vida, mas você foi me magoando muito, quantas vezes eu fico lamentando por você não ser como eu imaginava, quis apenas mas um pouco de atenção, e você tava cada dia mas distante de mim, chega meu coração precisar se liberta dessa louca paixão que só me faz sofrer, já tentei muitas vezes me afastar de você, mas agora acho que é pra sempre, tenho que reconstruir a minha vida que você ajudou a destruir, cansei de espera um amor que você não vai pode me dar, não existe uma relação baseada em mentiras, e você mentia muito sobre o que sente, me lembro de um momento que você olhava em meus olhos e dizia que me amava, mas suas atitudes não me faziam acreditar no que você dizia pra mim, suas atitudes era de alguém que simplesmente vivia uma aventura, quantas vezes eu voltei atrás e acabei voltando pra você, acho que eu era a pessoa certa mas no corpo errado pra você, você nunca ia amar um gay de verdade, eu sei que no fundo você sente algo por mim, mas pode ser tudo menos amor, sei que também não é fácil pra você lidar com o meu mundo colorido, mas eu cansei mesmo de fica sempre a disposição do seu tempo, você nunca tinha tempo suficiente pra mim, é agente nunca mesmo poderia dar certo, você é machista demais, quem sabe o tempo passa e você perceba que amor agente não encontra na esquina da rua, só quero que você saiba que de todos os momentos que vivi com você, guardo comigo o momento que eu e você fizemos amor pelo ultima vez onde minhas lagrimas mostrava pra mim que ia ser a nossa ultima noite de amor, pode ir viver a sua vida, eu vou fazer a mesmo coisa, mas por favor quando fala de amor, fale somente quando tiver certeza do que realmente sente.....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 15/01/2011
Reeditado em 15/01/2011
Código do texto: T2731027
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.