Carta de Amor

Oiiii...lembra-se de mim?Pode ser que não seja mais aquela menina sonhadora,assustada e romântica,mas mesmo assim, ainda sou eu...meia machucada;calejada;com marcas profundas no rosto e no coração...mas ainda sou eu...talvez um pouco mais cheinha,mas a tristeza trás compulsão,convulsão e depressão, e com tanto excesso de "ãos",meus pés me levam constantemente à geladeira... e dá-lhe overdose de guloseimas,sorvetes e o que tiver pela frente, aliás sobrou comida adoidado,resto do Natal.Faltou você pra me fazer sorrir,nem que fosse virtual...mas mesmo assim continuo aqui...mesmo se aquela saia especial de algodão amassado não me cai mais bem...mesmo assim ainda sou eu,e a blusa branca decotada...se lembra dela???Aquela que marcou nosso primeiro encontro...que caia tão bem com a saia verde chiclete fluorescente amarrotada combinado com a calcinha e soutian de renda que comprei especialmente para a ocasião...Ahaaa!!!surpresa!Esta agora cai muito bem,pois os seios de tão fartos, ficam expostos...sensuais, excitantes...mas mesmo assim não combina com o restante....mas mesmo assim ainda sou eu.... ...farta!cansada!decepcionada!...mas ainda sou eu...meus dedos deslizam o teclado do meu PC,fecho os olhos e finjo que as teclas fazem parte de você...você se lembra?????Da alegoria que fiz pra você????...então volto a sonhar e delirar por um instante...

O cachorro late forte...Assusto!Caio na real...olho o visor do nootbook e você não está lá...deixa pra lá...

Afinal...você não mereceu o meu amor,meus carinhos,meu abandono...mas no fim quem se deu mal fui eu...que reclamo sua ausência a todo instante...molho-me toda!...suor no meu lençol e meu travesseiro...acordo!mas você não está ao meu lado...nunca esteve!!!...

As marcas no rosto...os sulcos fundos que cravejaram minha alma precisam cicatrizar..esta díficil!!!!...um coração diabético é difícil de se curar...

O espelho do tempo me desnuda por inteira...

Mas o estereótipo que escancara...não sou eu...

É esta maldita paixão que me devora!

Drevra Hadarah
Enviado por Drevra Hadarah em 15/01/2011
Código do texto: T2730374
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.