Coração solitário

Meu querido

Meu céu está sombrio, cinza, o sol não brilha mais nos meus dias. A vida encantadora mostra sua beleza para mim apesar da viuvez da minha alma. Apresenta-me o mar calmo com sua sinfonia, pessoas passeiam como num grande desfile e a areia é a passarela, o vento toca uma valsa, ao longe alguém ler como se o mundo não existisse,vive pelas páginas como que fugindo da vida que o cerca. O céu no horizonte é branco como o vestido da noiva que caminha ao encontro do seu amor. O dia começa a florescer e no meu peito as esperanças começam a fenecer. Caminho na direção oposta do meu grande amor, um vento que me arremessa pra longe dele todos os dias e que me arrasta aos seus pés como uma mariposa atraída pela luz, assim é nosso amor tão forte, tão intenso e tão impossível, água e óleo é o que somos e ao mesmo tempo encontro das águas. Às vezes penso que é o fim, mas quando viro a esquina lá está você meu doce e qualquer certeza que eu tinha se extingue, volto aos seus braços só para vê-lo parti outra vez e deixar a flor da incerteza e da dor. Não quero viver assim, desejo encontrar outros caminhos, uma vida... Um sonho, uma estrada nova que eu possa trilhar sem tantos espinhos. O que eu estou dizendo? Não há estrada que não seja a sua e a felicidade é você meu roseiral com espinhos que me fere a alma, mas com rosas que embelezam meu viver.

Eu te amo hoje e sempre

Ass. Coração solitário

Marya Ferreira
Enviado por Marya Ferreira em 15/01/2011
Código do texto: T2730163
Classificação de conteúdo: seguro