Amor impossivel
Hoje pensei em você, pensei muito.. Sempre me vem no pensamento tua imagem, teu olhar, sua voz seu jeitinho simples e meigo de ser.. eu senti uma enorme saudade do teu abraço, de um beijo.. Uma vontade enorme de sentir uma simples caricia sua.. O tempo passando, e eu fico pensando. Veio a ideia, um pensamento mais distante.. uma imagem.. a do seu lindo sorriso!
Meu coração anda solitario, tao cansado, ferido.. desejando so você. Refugio de uma saudades ( saudades suas ).. Apenas meu silencio, e meus pensamentos, minha solidao.. Bom tem tantas coisas q queria te falar e nao falei...
Você so conhece um pouco da minha historia, da minha tragetoria. Paixoes que tive, ilusoes que persegui por muitos caprichos..
Anjo...
Quando começei a me apaixonar por você, quantas esperanças começou a crescer em mim..
.. Meu olhar junto do seu, aquele nosso primeiro encontro, que nunca mais vou esquecer..
Uma paixao repentina que dá cores a minha vida.. Quantas vezes eu fico imaginado e lamentando esse sentimento impossivel.. No fundo eu sempre soube que nunca poderiamos seguir adiante..
Muitas vezes eu já tentei me afastar de ti, mais você e tao sincera comigo que eu sempre acabo voltando atras, digamos que talvez eu seja a pessoa certa mais na hora errada pra você
ou naum neh!?
Eu sempre aqui querendo me entregar, eu sei que no fundo você sente algo por mim, mais com medo... Sei que você não e feliz, não e mais amada como deveria ser.. Conheço seus deseganos e suas frustraçoes com a pessoa que ama. Sei que tambem que não e facil pra você lidar, com os sentimentos dentro de você, cada vez que eu estou contigo, você mesma ja cansou de me dizer que muitas vezes ja sentiu vontade de ficar comigo, mas não quer trair seu namorado, e por isso que vive me evitando sempre.
Mais olha so quero mesmo que você saiba que eu gosto demais de você, e que eu sei que e um relacionamento impossivel, mais que eu nunca vou esquecer você, você ta dentro do meu tun tun e te levarei comigo sempre..
"..Você tem carta branca nesse meu coraçao, amo você, estou de corpo e alma entregue em sua maos, quero te ter.. E que ninguem no mundo vai te amar assim, e tanto amor que as vezes esqueço ate de mim.. "