Falar de Amor

Falar de Amor

Quando te conheci teu sorrindo me abriu um lindo dia de sol

Sempre amei conversar contigo os meus segredos que infligiam a minha alma

Meu peito batia quando ao teu lado passeava pela ruas falando de tudo de vida,amores,alegrias e tristezas....A cada dia mais que passava o tempo mais e mais nossa grande amizade crescia.

Naquela linda noite a luz do luar a festa rolava e as ondas iam e viam -e a minha vontade é de te beijar e viver esse amor que começou como amizade verdadeira.....Te juro meu amor por tudo que existe de lindo nesta vida te vi apenas como amigo,mas a cada dia e minutos que iam passando mais e muito mais ia te amando e desejando Vc ao meu lado.

Já não consigo mais esconder esse grande amor que tenho por Vc,e é por isso que te escrevo e te falo do Amor que sinto por ti minha amada lua dos amantes apaixoandos.

Sei que me ama e eu te amo-e sei que chegou a nossa hora dos nossos destinos se unirem pra compartilhar uma vida de sonhos,alegrias,chuvas e logo depois vem o arco-íris e mais do hoje,ontem amanhã ou o depois seremos o sol e a lua o desejo é a poesia dos nossos beijos....

Depois que Vc ler esta carta paixão me procure,porque só tu sabes em qual ilha estou em nossa casa a te esperar e viver pra ti .....sonhar pra ti.....e se for preciso morrer de amor.

Beijos!!!

Elis Saicosky
Enviado por Elis Saicosky em 14/01/2011
Código do texto: T2729825
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.