Aonde você estiver espero que esteja muito feliz....

Não to dizendo adeus, porque o futuro só Deus pertence, to dizendo até logo, to partindo pra longe de você, preciso me afastar um pouco de você, por mas que me doa, é muito triste viver uma relação como a nossa escondida, sei que nunca me prometeu amor de verdade, mas eu não quero mas sentir esse amor que me machucar que me deixa triste, chegar de fica querendo um amor que eu sei que você nunca vai pode me dar, é triste essa vida de ser sempre a segunda opção, não quero isso pra minha vida, passei tempo demais me dedicando a você, tentando te mostra que o seu lugar é do meu lado, quero alguém que me faça andar nas estrelas, caminhar em direção ao horizonte sem fim, quero alguém que só queira me amar, que cuide de mim, eu vou deixar o tempo te mostra que o verdadeiro amor nunca morre, aonde você estiver espero que esteja muito feliz, pois a felicidade minha é ver as pessoas que eu amo feliz, mesmo que essa felicidade seja longe de mim, quando sentires a minha falta olha pra dentro de você , verás que falta um pedaço de você que esta comigo, aprendi que o amor agente construir a cada dia, fazemos falta para aqueles que nos ama de verdade, aquilo na vida que eu dei mas valor foi você, eu preciso de você na minha vida, mas você não precisa de mim na sua vida, meu coração sempre bateu forte por você mas você não o escutou batendo acelerado por você, quero guarda comigo ótimos momentos nossos, você aos poucos foi destruindo tudo aquilo que um dia me fizeram amar você, to indo embora, em buscar daquilo que me faz bem, eu não quero viver mas assim com você ter que viver com uma mascara fingindo que to sempre feliz, se tiver coragem de olhar novamente nos meus olhos, saberá que indo embora, em buscar daquilo que você teve medo de me dar amor, não tenho mas nada pra dizer, você também não precisar dizer nada, faça aquilo que o seu coração mandar, apenas seja feliz....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 14/01/2011
Código do texto: T2729658
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.