Você de volta em minha vida
Ouço uma música,e me lembro de você. Nada espantoso,até porque parecem que todas músicas me fazem voltar ao passado e reviver as lembranças que ainda vive dentro de mim e pulsa fortemente.
Você de volta, você presente em minha vida novamente. Não que nem antes,mas sinto que algo está prestes a mudar e refazer aquela história, e isso não vem só de mim. Se isso é bom?Não sei,realmente não sei!
Por que voltaste? Por que não me deixou para trás? Sua idéia de tentar uma amizade não está dando certo. Não sei se era essa sua intenção ou se acabou caindo na própria armadilha. Acho que já era outra intenção mesmo, porque senão quando eu surgeri uma amizade,você poderia ter aceitado.
Creio que foi porque me viu. Isso deve ter balançado depois de tanto tempo. Ou também porque viu eu de mãos dadas com outro alguém... hahaha irônico isso não? Sim porque mãos dadas não quer dizer que tenha algo rolando. Mas confesso que gostei!
E aí está o problema: EU gostei! Gostei de ter me ligado, de ter mandado mensagens tentando se explicar e depois abrindo o jogo do que sentiu, de está correndo atrás, de ver que ainda tem ciúmes, de você está de volta na minha vida!
Não posso negar que também sinto algo,mas será que vale apena entregar o jogo?
Diz sentir medo,mas eu também tenho. Medo de tudo ser enganação, de você ter uma raiva maior do que o amor que dizia ter e isso ser uma vingança. Não sei porque temos isso, provável você ter esse mesmo medo, porque ambas fizemos a mesma coisa, demos o mesmo troco por ciúmes, por idiotice, por criancice. Se ao menos a gente tivesse agido com maturidade...
Deixo então o destino agir. Que seja o que for melhor e que se for vontade de ambos corações,que se unam então e façam a linda história de amor daqueles contos de fadas que eu sempre quis viver com você.