Saudade de Vc!!!!

Saudade de Vc!!!!

Saudade de Vc

Saudade do gosto do teu beijo

Saudade do teu lindo sorriso

Saudade de ti da minha vida que era a mais bela canção de amor ao seu lado.

Saudade da poesia ao luz do luar que Vc recitava nos meus ouvidos.

Saudade da solidão de perder segundos sem a tua presença.

Saudade te amar nem que seja pra depois dizer que foi um belo sonho aquele nosso amor....

Saudade do coração que fiz pra ti na areia da praia

Saudade dos nossos domingos que a gente inventava o amor.

Saudade dos passeios pela Av.Borges ao som da velha eletrola que só tocava o nosso tema de amor....

Saudade da vida que nunca tive contigo meu amor eterno

Saudade dos sinais que a vida me deu -e o coração pulou avisando:-Essa é a sua grande paixão....

Saudade do mistério da nossa paixão

Saudade dos nossos destinos cruzados em meio a dor de viver um amor proibido

Saudade do segredo que não te contei....e nem seria capaz de revelar a mim mesma.

Saudade da estrada que segui sem olhar pra trás....E a saudade que tenho não é de quem ficou pra trás,mas sim de quem foi e dessa saudade é que meu pobre coração grita e grita de saudade de Vc.

Minha grande paixão,não estou pedindo pra ti voltar,porque uma saudade em lágrimas dói demais,porque na verdade o nosso amor é segredo de uma noite proibida aonde duas almas apaixoandas se confudem no mesmo ser.Hoje a minha maior solidão não é ter ou não te ter,e,sim Vc viver na solidão que cerca o meu coração.

A saudade que tenho de Vc é mistério proibido do acaso que Vc foi pra mim e eu pra ti......a dor não é física é da alma de tanta saudade que tenho de Vc!!!!

Te Amu minha eterna saudade.

Elis Saicosky
Enviado por Elis Saicosky em 13/01/2011
Código do texto: T2727702
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.