Carta de uma suicida
Dear,
você é a pessoa mais chata que eu conheço, você consegue me deixar esperando no cell, você me diz que eu to errada, você me da conselhos , você me diz o que é certo, você tem o melhor abraço de consolo, você me traz felicidade, você foi a minha primeira melhor amiga e eu te odeio.
Você faz tudo comigo o que eu faço com os outros, você nunca percebeu que isso é frustrante ?
Me fazer sentir o que os outros sentem comigo... só você mesmo teria esse poder...
Se eu não tiver mas na terra pra dizer que te amo, e que não sei viver sem você,terá que aprender a viver sem mim, eu já disse que nunca vou te deixar. Eu posso ter cometido a maior besteira da minha vida e sentir dor por estar numa cápsula e ter largado a minha vida, mas o meu erro foi maior do que ela . Espero que você entenda minha irmã, não se pergunte, perguntas só levam a loucura, imagine que eu estou feliz e que fiz a decisão certa, fique nessa vida, pense em seu grande amor e ajude muitos outros, termine o meu papel e não esqueça de contar aos seus filhos sobre mim, não deixe eles saberem como eu morri, diga que eu era forte, só fui fraca em um momento,diga a eles que eu também vou protegê-los de alguma forma eles são meus afilhados, você foi a melhor pessoa que conheci, se orgulhe disso, pois conheci muitas pessoas boas... eu quero que seja forte, o suficiente pra agüentar isso, que não seja fraca como eu,aprenda com meus erros, não consigo dizer tudo que eu quero aqui nessa carta, então quando você quiser conversar me chame de alguma forma e eu vou te escutar como SEMPRE escutei, só que desta vez eu não vou passar HORAS pedindo “deixe eu falar mas uma coisa “ , não vou dizer o motivo pelo qual tirei minha vida, ninguém sabe , só eu. Obrigada por fazer da minha vida a mais feliz, obrigada por me escutar quando mais precisei... obrigada POR TUDO...
Adivinha ... te amo
Ps. Prometa que não vai chorar, e que vai saber viver da melhor forma, ME JURE e cumpra com sua palavra ...
EU NUNCA VOU TE DEIXAR,