Marcados no coração ! S2
Hoje estou aqui ,com duas camisetas de uns anos atrás ,nelas estão escritas saudações de muitos de séries passadas ,a cada depoimento aqui marcado uma história ,uma amizade .
No ''fadlo Haidar '' passei quatro longos anos ,esse periodo aprendi a viver sozinha ,com minhas proprias pernas ,aprendi a dividir ,a respeitar ,a tolerar ,a pensar antes de falar ,aprendi a amar e o que é o amor !
Mas que amigos ,professores e funcionários não criei apenas algumas amizades ,mais sim uma ''familia'' .
Familia ,sim, que estavam comigo há cada dia me ajudando e me apoiando encontrei irmãs ,irmãos ,pai ,mãe ,tios e tias ,encontrei pessoas que realmente amo ,e sei que realmente me amam .
Além de amores e paqueras , que aos poucos fui me descobrindo ,se um dia vir a sair desta "escola" ,será muito dificil para mim ,pois foram 4 anos de convivência ,4 anos interagindo ,foram 4 anos inesqueciveis ,com pessoas marcantes ,mas claro que alguns tive que aprender a tolerar ,e também muitos me maguaram ,mas hoje não guardo mágoas no coração ,''sem recentimentos '' ,adoro há todos no qual reparti meus dias.
Agradeço a Deus pelo os diversos amigos pra lá de especiais ,que estão marcados em meu coração ,aqui vão alguns :Paula C.,Leticia M,. Micheli ,Desireé ,Magda ,Bianca ,Cassia ,Karina , Leticia v.,Jhonathan O., Pedro G. ,Sara ,Douglas ,Stefany ,Vitória ,Mariana ,Kerolin ...Realmente são muitas pessoas especiais que me ensinaram a viver e ser feliz ,tenho muito a agradecer há todos .
Sem falar das brincadeiras hilárias ,passeios divertidos ,(c.e.t)fala sério C.E.T chega!(kkk).
Mas enfim amo e agradeço a todos que construi-mos juntos uma grande familia que passa-mos longos meses juntos !
aMO VOCêS ,FICARAM MARCADOS EM MEU CORAÇÃO PARA SEMPRE S2!
! S2 FADLO HAIDAR S2!