Viver o Agora? Ou Esperar o Amanhã?
Meus caros, leitores... vos convido a tal reflexão:
Talvez essa dúvida deva abalar certas pessoas, certos corações.
Podemos então, fazer um breve esclarecimento a cerca de tal temática.
-Vivenciar a cada momento, a cada instante, a cada segundo, sem se preocupar muito com o dia de amanhã... Certamente, isso nos fará vivo a cada instante.
A única certeza, o nosso único presente que Deus nos deixara até então, é o nosso Hoje, o nosso Agora!
Falar o que sente, faze o que deve de ser feito,Hoje, nos convida a viver o Agora.
Agora... façamos uma ponte, entre o Agora e/ou Esperar o Amanhã.
-A palavra Esperar, está interligada, digamos de forma direta, a duas coisas: E, SE.
''Que por se só, não apresentam nenhuma ameaça. Mais, se colocar juntas, lado a lado.. elas tem o poder de assombrar a vida inteira.
E Se? E Se? E Se?...''
Nunca é tarde demais para reconquistar algo perdido, em sua vida/em nossas vidas. Só é necessário coragem , para seguir seu coração.
Sigo com a seguinte frase:
''Se você não fez ontem, espero que ainda o faça, um dia...!''
Independente do tempo que se passe, nunca é tarde demais para nada. Voltar atrás no tempo, nao podemos... Mas, podemos reconstruir algo com base no tempo perdido.
Concluirei, com a seguinte pergunta:
-Viver o Agora? Ou Esperar o Amanhã?
Lyne Alves
( 12-01-11)