EU TE AMO!

Foi tudo tão de repente entre nós. Se foi destino ou coincidência não sei, o que sei é que nada é por acaso. Não foi por acaso que Deus colocou você na minha vida, você que foi o presente mais perfeito que Deus me deu. E o meu sentimento por você, foi assim, crescendo aos poucos e se intensificando cada vez mais, as suas palavras, o seu carinho, a atenção que você me dá... Posso dizer que hoje é isso que me faz feliz!

Hoje não me importa saber se o que sinto é certo ou errado, sei que é um sentimento bonito e diferente, sei que é AMOR e se é amor, Deus está abençoando. E essa distancia entre nós, encaro como um desafio desse sentimento, a prova de que não é preciso estar perto para que isso tudo seja tão intenso e verdadeiro, o meu corpo pode não estar presente, mais minha alma, pode ter certeza está sempre com você, lado a lado a sua... Porque eu penso em você a todo instante e quando durmo sonho com você, e é nos meus sonhos que nos encontramos todos os dias é lá que sinto seu beijo, seu toque, seu cheiro. Hoje eu sinto que não sou mais eu, sou só você a todo instante e se eu te perder sei que me perco também. De qualquer forma, a certeza que tenho é que você estará pra sempre na minha mente, no meu coração, na minha alma, simplesmente porque eu TE AMO.

Mila Rodrigues
Enviado por Mila Rodrigues em 11/01/2011
Código do texto: T2723587
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.