Quantas vezes vamos ter que recomeçar, meu amor ?

Perdi as contas de quantas vezes já terminamos e voltamos, meu coração hoje se encontra confuso, tenho medo de voltar pra você é acontecer a mesma coisa de sempre, meu coração já não agüentar tanto sofrimento mas, como eu gostaria de ter a certeza que eu terei você pra sempre na minha vida, mas sempre fica aquela dúvida até quando vamos fingir que ta tudo bem, quando aparecer algum obstáculo na nossa frente agente vai e se separa, de todas as nossas brigas essa é a que ta doendo mas, chegamos a dizer que não pertencemos um ao outro, dizemos palavras horríveis sem pensar nas conseqüências, e você me liga como se nada tivesse acontecido, pedindo pra recomeçar, se meu destino é você porque agente briga tanto? Acho que você sabe eu não vivo sem você e por isso aproveitar pra eu fazer todas as suas vontades, nunca pedi nada em troca eu tinha você sempre perto de mim, e cansei de acreditar em coisas que você prometer mas nunca cumprir, acho que você nem imaginar o quanto eu sou feliz por te amar, é por isso que acabo sempre voltando pra você, quero que volte pra minha vida pra fazer a diferença, pra mostra pra mim que você merecer mesmo uma segunda chance, sei que agora tenho que ser forte, tenho que manter a calma pra novamente não me perde no caminho chamado felicidade, não vou mentir que ta sendo fácil pra mim não, mas fico pensando se é melhor eu fica um tempo sozinho, do que dedicar amor a quem ta sempre me deixando de lado, que por motivos fúteis agente acaba se separando, será que vai ser sempre assim? Se for pra ser assim eu prefiro fica sozinho, é fruto daquilo que estamos colhendo, acredito no amor que eu sinto por você, agora eu quero que você me faça acreditar no amor que você diz senti por mim, só quero que você lembre-se sempre disso o verdadeiro amor nunca bate duas vezes na mesma porta....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 11/01/2011
Código do texto: T2723236
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.