Meus milhares de lados !

Cada dia exponho um lado diferente!

Tenho meu lado cozinheira ,quando me da uma vontade de fazer um bolo e bagunçar a cozinha toda!

Tenho um lado boazinha ,que da vontade de ajudar todo mundo por troca de um obrigada!

Tenho o lado pop estar ,que mesmo que eu não vá sair me arrumo todinha e fico horas tirando fotos !

Tenho meu lado fofa no qual reuno todos meus ursinhos de pelúcia e coloco uma roupa bem fofa ! *___*

Tenho meu lado comilona ,que sai abrindo a geladeira e os armários de 5 em 5 minutos comendo tudo que vejo ela frente !

Tenho meu lado colorida ,que saiu com meu tênis restart e fico toda colorida como uma arvore de natal ,(algumas pessoas tem uma reação engraçada com cardarços de cores diferentes ,rs)

Tenho meu lado ''emo zen '' que me tranco no quarto e fico toda tristinha!

Tenho meu lado hippie que escolho o dia para ir há parques ecológicos ,ter contato com a mãe natureza !

Tenho meu lado '' dona de casa '' que por incrivel saiu colocando tudo no lugar!

Tenho meu lado sonhadora que fico pensando em meu futuro ,com milhares de sonhos que vou realizando há cada dia !

tenho meu lado apaixonada ,que quero ficar o dia todo falando do amor da minha vida !

... ... ...

Luana Marques
Enviado por Luana Marques em 10/01/2011
Código do texto: T2721475