Escolhas são escolhas

Temos escolhas! Não cabe mais em nós a inocência, sabemos diferenciar o certo do errado, o certo nos dá paz de espírito, é bom sentir paz, é bom deitar e dormir aquele sono tranqüilo, sonhar acordado com as belezas do paraíso, simplesmente se permitir sonhar.

O errado nos instiga, sangue aquece, acelera os batimentos cardíacos, adrenalina, aventura e um preço...

Quem nunca errou? Quem nunca decepcionou alguém? Será que existe? Se existe queria muito conhecer.

Não é bom conviver com o perigo, sei que é fundamental sentirmos medo, mas porque procurar por ele, se a única missão desse sentimento é apavorar?

Nem sempre a vez é a da caça, então o que nos resta? Focar na direção que apontar seu coração, ser inteligente, aprender com seus fracassos e quiçá os fracassos dos que contigo conviveram e seguir, com a cabeça erguida, jamais desistir de lutar de se realizar.

Devo defender a tese que não devemos correr atrás dela, porque não sabemos que direção tomar, então é parar, focar e deixar ela nos encontrar.

Vidah...vidah!

Damiana Almeida
Enviado por Damiana Almeida em 10/01/2011
Reeditado em 11/01/2011
Código do texto: T2721108
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.