Estou cansando de sofrer por você...

É preciso buscar o amor aonde ele estive, eu pensava que tudo seria diferente entre eu e você, realmente acho que me enganei a respeito de você, os últimos dias ao seu lado foram os melhores dias da minha vida, mas chega um dia que agente se cansa de ser a ultima opção do cardápio, sabe foram muito tempo tentando construir uma historia de amor com você, me dediquei muito ao amor que eu sinto por você, horas e horas pensando que você me amava, mas acho que tudo o que você sentia por mim, era apenas um desejo, um carinho, amor acho que você nem sabe o que significa isso, to pensando muito no que ta acontecendo na nossa vida, agente não pode fica nessa de terminar e volta, as coisa não são tão simples assim, por mas que me dói eu ainda carrego esse sonho dentro de mim, eu ainda carrego o amor que eu sinto por você, eu sei que posso eu sei que sou capaz de conquista você, mas sinto medo de não ser forte suficiente pra agüentar essa caminhada, estou cansando de fica esperando atitudes verdadeiras suas, acho que meu erro foi ter feito suas vontades demais, ter acreditado em suas palavras, lagrimas rolam e molham meu rosto triste ao lembra da nossa ultima noite de amor onde você me fazia juras eternas, tento não acreditar que tudo realmente acabou, penso que logo logo você vai ser dar conta que o seu lugar é do meu lado, que você ta fazendo tudo errado, ainda tenho esperança que você vai me fazer a pessoa mas feliz desse mundo, quem sabe esse tempo longe de mim faça você percebe o quanto eu sou especial, o quanto eu te amo, dei a você o direito sagrado de cuidar dos meus sonhos e não destruí-los, não ligo pra essas diferenças que existem nos acompanhar, o que eu sinto é muito forte, se caso você não acreditar em minhas palavras, segure bem firme na minha mão e sinta o quanto é especial o que eu sinto por você o quanto é verdadeiro, todos me chamam de idiota, mas ninguém me entende que só posso ser feliz com você, eu queria volta com você mas de uma forma que você não me fizesse sofrer mas, sinto –me perdido longe de você, volte pra minha vida mas volte como alguém que queira realmente viver ao meu lado de verdade..

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 10/01/2011
Código do texto: T2721078
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.