PARA A MULHER QUE AMO - PARTE 2
Bom dia Amor!
Nossa, quanta saudade de falar isso a você. Cumprir a rotina diária de acordar e logo te desejar um ótimo dia. As coisas podem ter mudado externamente mas, dentro de mim essa rotina é rigorosamente cumprida em pensamento. Estou aqui mais uma vez, pois preciso tentar falar ao seu coração algumas coisas que estão no meu.
Mé sinto até constrangido em fazer isso porque possa ser que você nem leia ou ao ler ache tolice. Mesmo assim, meu amor manda que eu coloque algumas coisas que sinto.
Estamos separados Amor, os motivos nós sabemos, estamos sofrendo muito por isso. Queremos tanto estar juntos, viver esse amor que de forma tão bonita surgiu mas, a vida nos condenou a 'viajar em vagões diferentes.' Esse sofrimento que passamos Amor, tem que ter algum significado, é pra nos acrescer algo, precisamos aprender com ele e procurar nos tornar pessoas diferentes, pra melhor. Caso contrário não valerá a pena passar por tanta dor. Abrir mão de estar juntos pra que?
Eu sinto muito a sua falta Amor mas, ficarei bem se souber que você está bem, feliz, conquistando seus 'objetivos', crescendo na vida, principalmente como ser humano. Assim eu estarei tranquilo e direi: 'valeu a pena a dor que passamos, ela conseguiu alcançar os objetivos.'
Ao passo que, a minha dor aumentará se com o passar do tempo, eu te ver regredindo, sofrendo ainda mais por conta de decisões equivocadas. É com isso que me preocupo Amor. Seria muito fácil pra mim sair da sua vida e pensar, dane-se ela vou viver a minha, vou em busca de minha felicidade. Na verdade a minha felicidade seria ao seu lado e amando você, da maneira que amo, procurarei não deixar que faças algo que te traga mais sofrimento. Quem ama cuida! Quem ama se preocupa com a dor do outro, mesmo estando distante.Assim sou eu e sabes disso.
Eu quero ver a mulher que eu amo muito bem, na medida que for possível.
Te amo Xu!
Leve isso em consideração sempre que pensar algo que queira te dizer o contrário.
Eu amo você demais e amarei sempre!
Sinto sua falta, sinto saudade!
Beijos Amor!
AMOR PARA SEMPRE!