No Lugar Certo, Na Hora Errada

Pode começar a chorar suas lágrimas de sangue. Serei irredutível e conciso no que vou falar. Cortante também. Ainda faço muito em prestar satisfação, quando minha real e maior vontade é esquecer que você existe e fazer com que você esqueça que eu existo apenas deixando de existir na sua vida. Entendeu? Poderia usar a oportunidade pra repetir o que fizeram comigo. Já te falei sobre né? Aquela lá, que me fez esquecer a que eu estava. Foi de repente. É, aquela, que fez com que eu esquecesse toda e qualquer decência que eu tinha na ocasião. Fiquei exposto demais, sabe? Nem quando adolescente consegui atingir tamanha imbecilidade por causa de uma paixão. E QUE paixão! Você sabe o que houve. Demonstrei demais e me fodi. Ela parou de atender minhas ligações. Parou mesmo, via meu número e apertava o botão vermelho do celular dela e a ligação caia. Algumas semanas depois fiquei sabendo que ela não queria me ver nem pintado de ouro. Essas coisas são complicadas e o que eu quero dizer é que agora que você tá demonstrando demais, ligando, dizendo que está com saudades, mandando mensagem, fazendo questão da minha presença, algo aconteceu e eu criei um bloqueio de você que só de me imaginar ao seu lado eu fico com preguiça de fazer qualquer coisa. É ridícula a lógica (ou a falta de lógica) dessas coisas pois você sabe que eu fiz de tudo pra você demonstrar qualquer afeiçãozinha por mim. Sentia-me assaz inseguro ao seu lado, mesmo que protegido, mesmo que satisfeito, mesmo que extremamente feliz e realizado como nunca fui e o seu silêncio, a sua ausência de tato, me martirizavam demais, demais mesmo. Agora é como se eu tivesse vencido uma espécie de guerra. Os obuses do medo pararam de sibilar no céu. As artilharias de quimeras românticas ao seu lado cessaram fogo. Não há nada no front. Nada além de destroços e a vazia e tediosa sensação de dever cumprido. É como dizem: guerra é guerra. E esse é o momento da sua baixa. No barbed wire fences. Obrigado e desculpa.

Rafael P Abreu
Enviado por Rafael P Abreu em 10/01/2011
Código do texto: T2719763
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.