Vida engraçada...

Mulher tantos anos eu vive com voce apenas em meus pensamentos

em meus sonhos, cultivando aquele desejo de poeta aquele desejo de te rever um dia e juntos lêr-mos todas as palavras por mim escritas, dedicadas a voce e registrada neste site de poetas.

Nunca passou por minha cabeça nem sequer suspeitou meu sonhador coração que um dia realmente tu estarias novamente ao alcance de minhas mãos, como a vida é ingrata, como ela esta sendo ingrata comigo, pois quando começas a brilhar lá no final do tunel uma luz de esperança, quando a tempestade começa parecer uma simplês chuva de verão, surge um novo precipicio entre nós dois, nôs separando definitivamente, não me dando nenhuma chance nem de pensar em uma possibilidade, acabou o sonho, brilhou a realidade

como a luz do sol mas.... aquele sol de inverno que ao invés de nos aquecer, nôs esfria e nos leva não para a luz do final do tunel, mas para o porão completamente excluso de calor, voltando á estar o peito a mais pura solidão, vejo você caminhando na estrada devagar seguindo o teu caminho cada vez mais se afastando do meus dias, é... como disse aquela cigana nós iriamos nos separar e nunca mais nossos caminhos se cruzariam, eu sei que teu coração é minha morada, assim como o meu coração é sua morada eterna; bem sabemos que apesar de nossos destinos teimarem em nos separar, nós ainda nôs amamos com a mesma força daqueles dias, quando juravamos amor eterno............... Você sabe quem sou, sabes do meu amor, assim como eu sei quem tu és e acredito no teu amor, não precisamos de nomes não precisamos de nada, apenas um do outro.