LORAK... Sonhando Contigo!
Sabe que às vezes me pego pensando em tudo o que aconteceu comigo e com você desde o dia em que nos conhecemos, e fico imaginando como tudo seria se simplesmente nossos caminhos não tivessem se cruzado, se simplesmente não soubéssemos da existência um do outro. Já pensou nisso? Pois eu já. E não consegui achar um motivo possível para isso, já que minha vida não faria sentido sem tua presença, sem teu carinho, sem teu calor.
Tu és para mim a razão real do dom da Vida, pois emana de ti um doce aroma de vida, de alegria, tudo em ti é especial é magnífico é sem igual. Minha vida chama pela tua, o meu amor procura pelo teu, como um ímã procura pelo metal, você me faz feliz, me faz sentir forte...
Preciso ouvir tua voz todo instante, pois só assim meu corpo se acalma. A procura por ti é intensa, ás vezes perdura por todo o dia; por toda a noite e só termina quando consigo te encontrar em meus sonhos, e é tão bom te ver naquele lugar lindo, onde só existe nosso desejo de amar, pena que é apenas um sonho. Quando volto à realidade minha procura recomeça até que um dia por fim te encontre de verdade, na minha pura realidade.
Mas enquanto isso não acontece me resta apenas continuar sonhando contigo Lorak, possa ser que nunca aconteça de nos Reencontrar-mos, mas por menor que seja existira sempre um fio de esperança que manterá vivo em meu coração esse sonho lindo que é te AMAR.