PARA A MULHER QUE AMO

Bom dia Amor!

Sei que a emoção ao ler não deverá ser a mesma de tempos atrás. Nossa relação já não existe mais. Mesmo tendo chegado ao fim aquilo que imaginamos um dia ser um amor que mudaria o mundo. Ironicamente, parece que não conseguimos mudar nem nós mesmos. Eu já estava a sofrer por conta de sua ausência ao meu lado, agora a dor aumentou ainda mais. As palavras estão faltando tamanha a tristeza. Seguirei o meu rumo, tentarei retomar meu caminho. Díficil eu sei que será mas, preciso sair desse abismo sentimental no qual me encontro. Tenho que resgatar a miha vida, pois eu a idealizei do seu lado, eu te entreguei o meu coração, minha vida. Você saiu e levou junto as minhaS maiores riquezas. Peço a Deus força para reagir a tudo isso que estou vivendo e não desejo a meu pior inimigo. A você desejo toda paz, toda sabedoria para nos momentos oportunos saber o que é melhor, força para enfrentar as batalhas do dia-a-dia e AMOR, todo amor do mundo. Sempre serás importante em minha vida, não esqueça, pois nunca te esquecerei. Mesmo longe procurarei está em espirito. Eu só queria ser feliz Amor! E sei que você também quer.

Peça a Deus por mim Xu e eu pedirei a Êle por ti!

Que possamos seguir bem os nossos caminhos. Seja feliz Amor!

Até um dia quem sabe ou até a proxima vida!

Te amo Xu!

AMOR PARA SEMPRE!

Luciano Oliveira Jr
Enviado por Luciano Oliveira Jr em 07/01/2011
Código do texto: T2714854