Um coração despedaçado...

To sem força, to criando coragem pra me ergue novamente, é como se o mundo tivesse acabo pra mim, sinto como se meu coração estivesse em pedaços, tudo o que eu faço e chora e lembra de você, dos momentos que você dizia me amar, eu preciso sabe como esquecer você, tudo me lembra você, todos os lugares que passamos juntos, vou tentar congela meu coração como sempre fiz quando agente brigava, mas acho que agora é diferente, tudo o que vivi com você pra mim foi muito especial, eu tenho que para de ser otário, você nunca ia me amar de verdade, cada dia com você era muito mas que um sonho, ta doendo muito essa separação, de ontem pra hoje eu já chorei mas do que já chorei a minha vida toda, pensando em você, amor porque você ta fazendo isso comigo? To aqui no meu quarto triste escutando a nossa musica pensando em você, todo mundo me diz bola pra frente joedson, mas eu não tenho força pra seguir a minha caminhada sem você, as incertezas ocupam espaço na minha cabeça, mas não ocupam o mesmo espaço que você ocupa o meu coração, minha vida ta de perna pro alto, tudo o que eu faço é chora, não tenho coragem de sair de meu quarto, só não entendo porque você me fazia juras de amor, acho que não mereço isso, não faz nenhuma semana que agente se separou e eu já to morrendo de saudades suas, me diz o que eu vou fazer da minha vida agora daqui pra frente? Te amei ontem, te amei hoje e te amarei eternamente, tenho que arrumar um jeito de colar meu coração, acho que todo mundo já percebeu que eu te amo, mas o otário aqui é louco por você, acaba com meu sofrimento de uma vez, e volte a mi fazer sorrir, espero que você abra o seu coração e ouça as batidas de um coração despedaço, por favor não demore muito a volta talvez quando volta não me encontre mas vivo, não me importa o quanto ta mos distantes um do outro o meu amor por você não mudará, eu te amo, peço não vai embora fica comigo volte to te esperando....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 06/01/2011
Reeditado em 06/01/2011
Código do texto: T2713490
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.