E agora só falta eu limpar os cacos...

(teclado sem acentuacao, desculpe me)

como posso comecar...

esses dias foram tenso, apanhei muito dela =( eu falei nao vamos tocar em relacionamento, mas ela tinha que tocar....

pra que? eu decidi no dia 1 nao falar mais com ela nesse assunto, fiz propostas, mudei muitas coisas pra compartilhar meu futuro com ela e o que ela fez? simplesmente fingiu que nao ouviu nada e falou so que ela pensava, apenas isso! mandar email pra ela e complicado ela responde apenas o que ela pensa, se desvia das respostas e nao responde minhas perguntas.

ontem ela conseguiu quebrar meu coracao de vez, nunca vou esquecer o que ela disse "acho que nesse momento é um erro nos iludir", porra eu dou meu coracao pra ela e ela me diz que e errado me iludir? nossa isso me deixou pessimo, deixou meu coracao aos cacos....

como eu posso levar meu amor com uma pessoa que esta dando chance outro e pra trocar o amor? ela coloca ainda assim "são partes de pensamentos que ainda não conclui, nada esta certo pra mim, mas se eu me perguntar nesse momento eu gosto dele, da companhia dele, de varias coisa"

eu dei meu coracao pra ela e ela ta fazendo isso?

eu ja disse pra ela que eu nao to curtindo aqui, tenho saudades e tudo mas novamente ela so escuta ela e diz 'Pq eu não quero ser a causa da desistencia de um sonho! Eu prefiro terminar com vc, se eu imaginar que vc vai desistir, o meu papel é te apoiar.' ela nao entendeu que eu nao quero mais nada aqui alem de terminar meu curso e olhe la? meu sonho agora e ela, mas como ela disse e ilusao... porra ela nao acredita nos meus planos, eu disse que eu vou voltar... ela quer esperar eu voltar pra tomar uma decisao? ela nao se ligou que meu coracao ta precisando de carinho? ela sabe o quanto ta dificil pra mim, eu so precisava do apoio dela pra eu nao voltar antes mesmo do meu curso...

e ela tem tudo la, e eu so precisava de um apoio de verdade e nao 'vou namorar aqui, quando eu tiver tempo eu penso em vc'

eu ensinei muitas coisas a ela que agora estou levando na cara... mas porra eu era frio ela nao entendeu? eu pedi desculpas e tudo mas ela tacou o foda se, nem minhas desculpas ela aceita...

como eu posso amar alguem que nao confia em mim? eu nunca me humilhei tanto por uma mulher... ela esta brincando comigo isso sim, ela se ligou que eu estou na dela e agora ela quer brincar comigo... pq se ela me amasse tanto assim, ela falaria foda se pro namoradinho e me esperaria, eu terminaria meu curso aqui com o apoio dela e voltariamos felizes, mas nao ela prefere cuidar do cara la do que eu.

vou sofrer muito pra catar esses cacos que ela deixou, eu bem que pensei 'nao thiago, nao faca isso, seja frio como vc fez com todas, ninguem se machuca' sempre fui assim e sempre deu certo! mas nao eu fui querer mudar, toma troxa!

minha ex namorada e mais atarefada que ela, tem namorado e afins e ela cuida mais de mim do que ela, e que minha ex nao tem nada ver comigo e eu nao curto ela tanto assim, por isso que e minhas ex, mas me surprende a mulher que eu declaro meu amor me deixar pra escanteio enquanto outra quer cuidar de mim, nao so ela mas varias, ja cansei de dar fora aqui nesse pais, as gurias nao me agradam, eu sou chato, eu gosto de certo tipo de guria e naquela que eu encontro tudo eu sou humilhado, jogado no chao...

vou trabalhar pra esquecer ela, pq ela vai me esquecer facilmente com o x la, quando eu voltar certeza que vai ser assim o papo

'nossa o tempo que vc ficou fora tanto coisa mudou, vc nao e mais o mesmo e agora eu amo ele'

e eu vou me ferir novamente, eu preciso saber como esquecer ela, ja que estou perdido, e meu primeiro amor e estou sendo tratado assim... nao quero mais amar, ele doi demais! vou tentar congelar meu coracao como sempre fiz, eu pensei que esse momento seria magico... mas como ela mesmo disse, isso e 'ilusao' tenho que parar de ser troxa.

eu errei ok, mas eu pedi perdao, pedi uma chance, fiz de tudo aos meus alcances e nada, eu so vi pessimismo e uma pessoa que nao quer acreditar em mim e prefere se relacionar com outra pessoa.

nao corto meu cabelo mais, nao tiro barba... pra que? meu senso de bom e ruim morreram, eu quero que se foda todos, nao sinto mais vontade de me arrumar a um bom tempo, vou voltar a ser o que era na adolescência e isso eu nao gosto, ate eu passar essa epoca novamente acho que vai ser bem por ai...

me sinto humilhado, meu coracao ja eras, nao tem reparo o que ela fez, vou apenas tentar colar ele com uns 'durex' e ver no que da

de Campos
Enviado por de Campos em 06/01/2011
Código do texto: T2713141