O grande Dia

O grande Dia..

Amor estou tão feliz a cada dia que passa mais se aproxima do dia mais emocionante de minha vida o dia que vamos realmente oficializar nossa união.. isso me deixa a pessoa mais feliz do mundo que ao lembrar de cada momento que passamos que ao escrever cada carta pra você meus olhos se enchem de lagrimas de pura emoção.

Quando lhe conheci apenas na net atraves de uma sala de bate papo desde ali ja nasceu um sentimento puro e verdadeiro e o que eu mais sonhava era que tudo isso se transoformasse em realidade, ficava teclando com você imaginando nós dois pessoalmente.

Ao dormir , eu encostava a cabeça no meu travesseiro e imaginava mil formas de lhe dizer que eu Te Amo muito mais que uma amiga que eu te amo muito mais que um amor virtual e abraçava o travesseiro imaginando sua doce presença ao meu lado , sua voz suave em meus ouvidos , mais tinha medo de tudo isso ser apenas um sonho e não se passar de um sonho .. mais o tempo e Deus percebeu que desde ali já não consegueria mais viver sem você..

Teclar com você, ter você apenas na net isso ja me eram motivos suficientes para ter a certeza de que você sempre foi o homem da minha vida e tudo isso se tornou realidade , no dia 23 de novembro de 2008 quando lhe vi pela primeira vez , senti como se a metade de mim tivesse na minha frente e hoje estamos aqui prestes a oficializar a nossa união ... não existe palavras amor que possa explicar a minha felicidade .. choro de emoção ao saber que o meu grande sonho se realizou te amo com um amor tão grande mais tão grande que ele vai além da eternidade.. Meu esposo, meu tudo , meu eterno e grande amor eu sempre irei te amar..!!!

Patrícia Amarante
Enviado por Patrícia Amarante em 06/01/2011
Código do texto: T2713066
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.