Pra Você....de longe !!!

Estrelas enchem o céu essa noite, mas as nuvens cobrem ainda seus olhos por isso esqueço o que vi em seus olhos naquela primavera. Metade dos meus sonhos desaparecem lembrando do novembro tão antes sonhado.

Tentando não cair aos pedaços hoje continuo seguindo alegre, pois apesar do escuro e azul pinatado sobre a verdade simples não a esconderam de mim e nela me apego sem voltar no início.

A dor que me perseguiu o ano hoje é uma cicatriz e uma lembrança, como as sapatilhas que guardo na gaveta com os saltos do menino bailarino que hoje se satisfaz com Mozart, Overture From Don Giovanni..nada melhor que lembranças para nos fazer rir.

Triste sou por pouco as ter:

o beijo no portão que não aconteceu,

as mãos que não foram entrelaçadas naquele black-out...

Só me ficou o som da voz que balbulciava algo sobre o onibus que estava por vir, voz doce o suave que as vezes me invade a mente, que insisto em balançar para que ela caia ao chão.

E assim tudo vai voltando ao normal, ao meu normal, seguro e irônico normal que vive a espera do destino que eu próprio tenho medo de fazer.

Fico por aqui, olhando as estrelas que enchem o céu essa noite...de esperança.

Eduardo Magalhães
Enviado por Eduardo Magalhães em 06/01/2011
Código do texto: T2712881