CONDENADA a VIVER com essa maldita doença que ninguém sabe o que é!!!

Tem noites que não durmo

Dias que não consigo me levantar

Minhas mãos estão tremulas

Perco as forças de minhas pernas

O que será que é isso? Será que é uma maldição?

Mais um dia se foi, e eu sem saber o motivo disso tudo

Quando tento dormir, uma dor me corroe por dentro

Maldita doença que ninguém descobre o que é

Devo me acostumar a viver assim;

Os médicos já me desenganarão.

Não sei por quanto tempo, não sei o quanto ainda posso suportar essa dor.

É como se eu não tivesse mais meu coração, como se tivessem o tirado de mim, e ficou o vazio em seu lugar.

Eu virei uma pessoa que vivo mas não sei como

Meu Deus do Céu que dor é essa que me domina?

Como é possível não saberem uma cura?

Eu respiro, mas não sinto, eu estou na terra, mas não tenho mais vida.

Não é fácil viver assim, é como se eu não existisse.

Aí que dor, parece que perdi uma parte de mim, dói mais do que perder uma mão, um pé, qualquer parte do corpo.

Senhor tira-me a vida se eu terei que viver desse jeito

Por que não acham uma cura? um remédio para amenizar essa maldita dor.

Nenhum especialista, médicos, terapeutas, psicólogos, ninguém me responde com clareza o que é isso.

Dizem que é uma doença que adquirimos ao decorrer do tempo, onde uns se curam, porem não sabe como, talvez por milagre, outros não suportam e acabam se matando para não sentir mais dor.

Eu preciso de uma solução agora, ou me cura, ou me leve, mas não posso viver assim.

Se já estou condenada a ser escrava desta dor, então leve-me logo pra junto de ti, tira-me um braço, tira-me uma perna, nada disso doeria tanto quanto essa dor que sinto neste momento.

Eu não tenho mais forças para lutar, eu preciso, mas não quero mais resistir.

Dizem que o tempo cura tudo, mas quanto mais o tempo passa, mais aumenta essa dor, e mais complicado fica de saberem o que eu tenho.

Eu só sei que estou condenada a viver assim, não tem solução, não existe cura, e nenhum remédio que amenize esta dor. só me falam que o tempo é o remédio;

...ou ele cura, ou ele mata.

já sofri tanto que minhas lagrimas já secaram, nem pra isso tenho forças, eu não vou me matar, por que essa doença já me matou, mas ainda resta uma parte muito ferida de mim, que ainda luta, quem sabe nesses últimos momentos que eu me encontro, eu consiga o que ninguém, nenhum medico conseguiu, quem sabe eu descubra a cura dessa doença, pois o nome eu já descobri!

Chama-se...

DESILUSÃO

Laudynha
Enviado por Laudynha em 05/01/2011
Reeditado em 25/02/2011
Código do texto: T2711735
Classificação de conteúdo: seguro