Nossa história

São Paulo, 4 de Janeiro de 2011

A/C: Beiço Seco rs

Certa vez me disseram que a pessoa que eu idealizo não existe

Que amar é aceitar o outro como ele é...

Foi então que me senti,

Fria e incapaz de amar, porque o meu amor se estabelecia através de requisitos e exigências, pra ser meu namorado era necessario:

Amar a Deus sobre todas as coisas

Ter compromisso real com Deus

Ter um ministério

Ser um bom homem, um bom filho

Que me respeitasse e me honrasse

Que acredite na fidelidade e na essencia do amor

Que quer um amor que dure pra sempre

Que saiba conversar

Que seja trabalhador e que saiba honrar os compromissos

financeiros e etc...

Na visão de muitos, com certeza ao ouvir isso, diria que estou exigindo demais, porém se eu não exigisse tenha certeza que está não é a Leslie.

Com o tempo e com as experiência adquirida passamos a exigir cada vez mais e tudo ficou na minha mente como algo tão dificil de achar...

Mas ai me vem você, que gostou de mim ainda que não ouvesse entre nós qualquer tipo de intimidade.

Que me trata como deve ser tratada uma mulher, tratamento digno das virgens de Salomão, regalias e cuidados,carinho, veneração e o passado se desfez diante deste seu olhar que entoutece a minha alma.

Meu caminhar está ligado ao seu antes de ter conhecimento, Deus estava moldando você pra mim assim como ele me moldou pra você.

Nossos medos, nossas angustias, são tão pequenos diante do que temos vivido, todo o cuidado imutavel de Deus em nos conduzir e nos ouvir " Emanoel".

Bom é saber que sonhos existem para serem vividos....

Não importa o que se foi, em nós tudo se fez novo, novidade de vida, novidade de sentimento...

Construção de uma historia é isso que temos vivido eu e vocÊ.

Com amor,