Preciso desse amor, sem você não sei mas viver (Desabafo)

Eu não me importo com o que os outros falam de nós dois, eu te amo do jeito que você é, do jeito que eu te conheci, você mudou a minha vida, me diga o que fez com o amor que você dizia sentir por mim? Me diga o que houve com tudo aquilo que você e eu vivemos, você novamente ta partindo meu coração, porque? Justamente agora que aprendi a lidar com seu jeito de ser, porque nesse momento estou querendo sumir de todo mundo, ir pra um lugar aonde eu não me lembro de você, que pena tudo acabou, to sendo forte, dessa fez não tive coragem de olhar dentro dos seus olhos, e ti ver novamente parti da minha vida, nossa o que você ta fazendo com a pessoa que mas te ama nessa vida sofrer, você ta fazendo tudo errado, ta jogando fora o amor que eu ti dei, ta jogando fora uma historia de amor, não posso mas me alimentar de esperanças e ilusões, realmente ta tudo acabo entre nós dois, por mas que eu te amo, você ta fazendo coisas que eu jamais merecia, será esse o sonho que não me fez bem? Eu não posso passar a vida toda te procurando nos meus sonhos, eu necessito de carinho amor e atenção. Não sei como vou olhar pra você, não tenho força nem pra me levanta da minha cama, me sinto destruído por dentro, porque você mentiu tanto? Se me amasse de verdade estaria do meu lado enfreitaríamos tudo junto, a minha vida hoje esta parando, acho que não tenho força, pra seguir a vida sem você, não quero pra mim essa vida de não ser amado, ta doendo muito é uma dor que eu não to suportando, não sei mas o que fazer, meu coração é frágil demais, vou tentar supera isso tudo novamente, será que tenho que desisti de tudo o que conquistei até hoje? Realmente eu queria seguir em frente, mas não tenho força me faço de forte, mas dentro me vejo destruído, você não poderia ter me dito que queria fica comigo pra sempre, eu tenho que aprender a viver sem você, o amor só é lindo quando as duas pessoas se amam, mas quero que nunca se esqueça que dentro de mim, bate um coração que aprendeu a te amar, sinto como se eu estivesse morrendo, a culpa não é sua, não justifico seus erros, apenas você ainda não aprendeu a me amar, agora eu sei porque você é uma pessoa diferente, porque você usa as pessoas e brinca com os sentimentos delas, tenho medo do que esta vida possa me trazer, meu mundo hoje acabou ....não se mas viver sem você...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 05/01/2011
Reeditado em 05/01/2011
Código do texto: T2710514
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.