Novamente eu e você terminamos

Não sei o que houve, parecia que tava tudo tão perfeito entre eu e você, tava tudo tão lindo me vi em um sonho com você e sonhos não são reais, poxa amor não sei porque você ta terminando comigo novamente, ou melhor toda vez que você e eu enfrentamos alguma dificuldade você termina e me deixar sozinho, como pude me enganar tanto assim com você, dói muito sabe que tudo o que eu vivi com você não passou apenas de um aventura pra você, poxa porque disse que me amava e queria fica pra sempre comigo? cheguei acreditar que você tava mudando realmente, os dias que passei ao seu lado, me fizeram percebe que você têm medo do que as pessoas vão falar de um casal de gay, me enganei em relação a você que parecia tão apaixonado por mim, to me segurando pra ser forte, a minha ficha ainda não caiu que você nunca me amou, to vendo um garoto em você que eu não conheço, porque você ta agindo assim? Nada fica escondido pra sempre, tava me esforçando o Maximo pra fazer você feliz, acho que eu fui cego e não percebi que tava lindo demais pra ser verdade tudo aquilo que eu e você ta vamos vivendo, como posso viver agora sem você eu não sei, to destruído por dentro, você ta me fazendo eu novamente chora e sofrer, você tinha prometido pra mim, que agente não ia brigar mas, será que você ta deixando cair a mascara que você escondeu por dois anos, não quero acreditar que tudo o que eu sou pra você, é apenas um objeto sexual, me diz que você me ama? Me diz que você faz amor comigo não sexo? Suportei tudo por um longo tempo, suas traições, suas mentiras, suportei tudo porque te amo muito, não consigo entender porque você ta terminando comigo, ta doendo muito, sofrer tudo novamente, só espero que agora seja pra sempre, meu coração não agüenta mas viver essa vida sofrida de idas e vindas, sorte minha que ainda acredito existe um pouco de amor dentro do nossos corações.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 04/01/2011
Código do texto: T2709531
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.