Uma Vergonha!
Uma vergonha aconteceu no final das aulas em dezembro de 2010, na rua que passa pela Escola Estadual Orlando Guirado Braga, alunos da escola rasgaram seus cadernos e livros do Governo do Estado de São Paulo, uma postura abominável e prova que não devem ter aprendido muito, pois não valorizaram o conhecimento adquirido em seus cadernos e ainda destruíram patrimônio público, livros do Governo.
Há a necessidade de fazer mudanças na Educação do Estado de São Paulo, cobrando principalmente a aprendizagem real, de alguma forma há a necessidade de evoluir na aprendizagem escolar, isso é necessário para a evolução até mesmo da cidade de Pauliceia, SP, Brasil.
Espero que a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo tenha uma solução para esta situação, pois como cidadão, estou indignado com esta situação!
Uma vergonha aconteceu no final das aulas em dezembro de 2010, na rua que passa pela Escola Estadual Orlando Guirado Braga, alunos da escola rasgaram seus cadernos e livros do Governo do Estado de São Paulo, uma postura abominável e prova que não devem ter aprendido muito, pois não valorizaram o conhecimento adquirido em seus cadernos e ainda destruíram patrimônio público, livros do Governo.
Há a necessidade de fazer mudanças na Educação do Estado de São Paulo, cobrando principalmente a aprendizagem real, de alguma forma há a necessidade de evoluir na aprendizagem escolar, isso é necessário para a evolução até mesmo da cidade de Pauliceia, SP, Brasil.
Espero que a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo tenha uma solução para esta situação, pois como cidadão, estou indignado com esta situação!