Só Por Uma Noite

menos de 2 dias que eu nao falo com vc e estou ficando louco! pq e tomei essa decisao? eu tento me distrair mas nao da! a cada segundo penso mais em vc! deus por que isso? eu estou a mais 10.oookm de distancia dela e nao consigo parar de pensar? estou aflito! nao consigo parar, minhas pernas nao param de mexer, minha mente nao para de pensar! pq? eu dei brexa para ela neste momento estar com outro! meus olhos vermelhos nao enganam! cara como eu odeio o amor, ele me machuca demais! eu nao me concentro deste do dia 25/11 pq esse amor nao deixa, eu penso todo segundo nela, eu ja chorei mais do que eu chorei na minha vida inteira! o que eu fiz pra merecer isso? beber nao adianta! fico bebado e penso mais nela! eu falei que nao ia chorar mais por ela! mas menti, eu nao consigo, agora choro mais pq eu nao falo mais com ela! mas eu preciso ser forte, se eu falar com ela ela pode me achar um bobo e me mandar me fuder... 2 dias e estou assim imagine os outros... porra ela esta em outros bracos! isso que me doi ainda mais... ela nao respondeu meu email apenas perguntando que dia iria ser a formatura... isso e muito importante pra mim! mas o cara vai estar la... no meu lugar, o que me doi e ela dizer 'se vc estivesse aqui seria vc' porra isso me corta o coracao! imaginar ela dancando no momento mais importante da vida dela e eu aqui, que nem um bobo pensando como esta sendo! como eu queria ser rico e ter grana pra fazer uma loucura de amor e chegar na formatura, quebrar a cara do cara e dancar com ela, tipo filme mesmo!

esse semana vou ter que tirar vc do meu facebook pq sera sua formatura e nao quero ver suas fotos com o x, isso me doi... excluir vc e suas amigas no seu maior evento e no dia que eu deveria estar... me doi demais...

estou assistindo mais uma merda de filme de amor a distancia, pqp todo o final e lindo! sera que o nosso sera? ainda nao encontrei nenhum parecido com o da gente... pq? sera que esse historia seria impossivel ter um final feliz?

cansei de comentar e recorrer a amigos sobre a nossa historia, todos me dizem ' foda-se ela e pense em vc' ou 'eu ja passei por isso, eu sei como e' porra ninguem passou por isso! essa especifica historia e nossa, todos acham que nossa historia se compara a um amor rejeitado ou que ela nao gosta mais de mim e preciso procurar outra... porra nao e! ela me diz que me ama e eu acredito! nossa historia comecou com uma burrice minha e virou uma bola de neve! falar 'pense so em vc' e facil! entao vem se por no meu lugar! nao falo com ninguem mais, foda se amigos, vou ficar quieto e apenas chorar aqui.

estou voltando com certeza por uma boa parte sua, sera que estou fazendo errado? sera que vai dar tudo certo? nao sei eu apenas estou seguindo meu coracao.

se ela viesse falar comigo seria uma prova de amor muito linda, mas acho dificil, eu fui muito 'rigido; com ela e disse pra nao fazer isso, e ela sempre me obece em alguns assuntos =s

eu acho que vou quebrar a regra em qualquer momento pq meu coracao ta mandando! =(

eu so queria te esquecer por uma noite, apenas por uma noite...

Só Por Uma Noite

Charlie Brown Jr.

Composição: Charlie Brown Jr

Eu procurei em outros corpos encontrar você

Eu procurei um bom motivo pra não, pra não falar

Procurei me manter afastado

Mas você me conhece eu faço tudo errado, tudo errado

Fim de semana, sei lá vou viajar

Vou me embalar, vou dar uma festa

Eu vou tocar um puteiro

Eu vou te esquecer, nem que for..

Só por uma noite

Só por uma noite

Só por uma noite

Só por uma noite

Mas só de ouvir a sua voz

Eu já me sinto bem

Mas se é difícil pra você tudo bem

Quando a gente se diverte com o que tem

Só de ouvir a sua voz

Eu já me sinto bem

Mas se é difícil pra você tudo bem

Muita gente se diverte com o que tem

Se diverte com o que tem

Só por uma noite

Eu procurei abrir os olhos, enxergar você

Eu procurei um bom motivo pra não, pra não estar lá

Eu Procurei me manter afastado

Mas você me conhece eu faço tudo errado, tudo errado

Fim de semana, sei lá vou viajar

Vou me embalar, vou dar uma festa

Eu vou tocar um puteiro

Eu vou te esquecer, nem que for..

Só por uma noite

Só por uma noite

Só por uma noite

Só por uma noite

Mas só de ouvir a sua voz

Já me sinto bem

Mas se é difícil pra você tudo bem

Quando a gente se diverte com o que tem

Só de ouvir a sua voz

Eu já me sinto bem

Mas se é difícil pra você tudo bem

Quando a gente se diverte com o que tem

Se diverte com o que tem

Só por uma noite

(desculpe, mas meu teclado nao tem acentuacao - int)

de Campos
Enviado por de Campos em 04/01/2011
Código do texto: T2707775