Defina para mim realidade, defina para mim coração e se ainda estiver interessado (a) em ler minha carta defina amor, não defina para mim defina para você, se estiver ai é porque passou com sucesso pelos três abismos dessa vida e antes de tudo parabéns mais não sabem como dizer que o ponto de vista é meio complicado de se questionar por isso não questiona, mas aceito estou à procura de alguém que tenha esse ponto de vista, se tens na mente que o coração pode voar, pode ser mais, pode ser um pouco mais, se tiveres a vontade de desvendar segredos de olhar para o céu e ver um anjo batendo asas e se perguntar, é real? Esse direito é seu, mas se estiveres perdido no amor estará perto de mim inconsciente para saber o que é real e que desafia a lógica das coisas, mas estaremos há um passo de estarmos certos e por isso apelei para a sabedoria, apelei para a angelologia para ajudar-me a procurar o certo e nunca errar, como se fosse possível por isso essa noite estaria a sua espera, essa noite, somente esta noite, como um louco estaria esperando resultados de uma ciência que resulta de pensamentos, mas se é para ser sincero vamos ser loucos que um funde-se ao outro, vamos falar pelos cocos que o resto à vida encarrega-se de espalhar, vamos dizer que realidade amor e coração não podem ser usados na mesma frase por serem distintos por diferirem dessa nossa realidade, por saírem do controle, das nossas mãos, por serem insolúveis, por serem alem da realidade vital, por não sabermos a hora de parar, a hora de controlar, mas isso é fato, às vezes pensar é mais difícil do que parece ou se está bêbado demais para prosseguir e rezando para que no dia seguinte a mente ainda esteja sóbria como um pássaro que voa por sobre a montanha, por sobre uma vida acima de mim, espero para que eu não tenha controle de nada, para que meu coração seja espectador assim como eu sou de seus atos, para que eu possa somente ver ao invés de tentar ao invés de correr e talvez, somente talvez sonhar...