Por não querer te perder eu escrevi uma carta diferente nessa eu pedi que fosses feliz onde e com quem estivesse para que isso me acontecesse seria capaz de falar ao seu novo amor que te fizesse feliz por mais que eu queira ser essa pessoa, por te querer demais pedi a deus que restaurasse minha vida com sua santidade, com suas vontades e ignorasse as implorações do meu coração da minha vida e muito alem de tudo que um dia existiu de maneira a que me tornei fraco por ter aprendido a pedir perdão, por ter aprendido a ser mais lógico é sóbrio por não ter em mim essa raiva que um dia eu tive, por saber a hora de parar, mais isso não faria a menor diferença dentro de mim, por isso essa noite eu sonhei com uma pessoa que há muito evito e é hora de saber o porquê, o porquê de eu me esconder atrás do tempo para não chegar diretamente a você por não ter coragem de me julgar culpado, culpado por te amar acima de mim, acima da minha vida e de tudo que é real, acima da transcendência e das minhas palavras, mas isso era para acontecer um dia, um peso de consciência, uma fase da vida em que se pede perdão pelo não feito, pelo que poderia ter sido e não foi pelo amor que poderia ter se consolidado dentro dessa era que intitulamos vida, mas isso esta aqui, aqui agora na minha frente e me pedindo respostas por quê? O porquê de tudo ser assim, mas não sei responder minha cabeça dói e meu coração esta parado não tem controle de mim estou em coma e vivo acordado ouvindo as pessoas a minha volta pedindo e dizendo algumas verdades que talvez sejam merecedoras, mas não posso dizer minha boca calou-se perante a sanidade e me contive num ato insano que ate hoje ficara inexplicado e creio que daqui a anos estarei velho me pedindo respostas que os anos não me dirão ou pelo menos as que quero ouvir ate La um abraço...