E se esse novo fosse temporário e a vida estivesse por um triz pedindo ajuda para o que chamamos realidade, estaríamos sempre numa busca constante por fidelidade e assim o faço sem ajuda, temo que dessa vez estejamos errados, pois a vida esta em constante transformação e isso não me abalam, pois aprendi a não ter tolerância com a vida e com o destino, pois esses estão unidos nessa tentativa de descontrole e isso esta escrito há muito nas antigas escrituras e isso não me chama mais a atenção, pois prezo a loucura e não mais do que isso, uma vez me disseram que ser feliz era questão de sabedoria e de escolhas e isso de fato estava um “pouco certo”, mas para não dizer que através da incerteza pudesse saber a lógica por traz das coisas é meio sem noção, mas faz sentido, uma noite estava “trancado” e num ato insano me lembrei de você e estava tudo azul tanto que minha vida estava parada a minha frente tentando me dizer que não mais, não nessa era, tentei por um instante ver como seria diferente minha vida sem você, ou com um outro alguém e percebi que estava muito enganado tanto que nessa busca fiz duas escolhas boas e lógicas a meu ver uma delas carrego comigo ate hoje, agora para ser exato a outra me faz bem ao lembrar e isso não era para ser assim ser desse jeito de uma maneira simples e bonita que me fez ver a vida de uma maneira mais otimista de uma maneira mais sóbria e sob-humana, para ser sincero vamos de revelações de maneira a qual o amor se tornou mais,um pouco mais, um pouco lógico e um pouco serio de maneira ao se levantar a mente se tornou uma, duas em uma tenho medo desse erro e posso estar equivocado, mas vai passar tudo vai ser diferente e você vai saber que alguns na net já sabem desse amor sabe seu nome e de uma pequena versão desse amor e me apoiou nas vezes que disse que tive um amor lógico e não correspondido não em ângulo e grau compatíveis, mas valeu a pena o fato de ter te visto um pouco mais recente um pouco mais, mas não se pode tudo na vida e Por isso estou preocupado com o que possa me acontecer e dessa vez sou pouco, mas lógico em minhas escolhas, mas o amor se tornou forte com vida própria e sua vontade é soberana acima da vida e de tudo, então vamos falar de um tempo em que correr é impossível e estou tentando somente tentando esse dia esta meio louco e conflitante me fez crer num amor que estou tentando apagar tentando tirar de mim, tentando não deixar...