Boa noite! Hoje dia de natal estive na sua rua esperando um olhar pela janela que não veio, e não me arrependi, pois estava estranho, estava diferente e nem por isso pude me conter, estava a pouco na rua da sua casa e lembrei o motivo de escrever, de escrever sobre a vida e tudo nela contida, mas não era para ser assim e você sabe disso eu sei e não me julgo culpado não posso!, Mas se vamos ser sinceros então vamos, pegue a vida que imaginei para nos e me diga o que fez com ela, pegue o meu sonho e me diga o que fez dele se fez? Saiba que sua rua esta escura como o céu esta noite e isso tremeu meu coração, saiba que as crianças brincam, mas não amenizam a dor contida neste lugar por isso essa noite gostaria de desejar-te um feliz natal e dizer que o ano que inicia pode ser repleto de alegria e de saudades a não ser que você permita que isso se torne solene se torne único e exclusivo por isso não temas a vida sabes o que sinto no meu coração, posso estar enganado, mas é algo irreal tanto que as palavras que viram a seguir são de escrita própria, quer dizer autoria própria é muita sobriedade não que eu conheça e deseje ser assim, mas saiba da vida como um ser irreal e com vida convergente e inebriante como se fosse possível contrariar a dor da saudade e da vida e se isso não puder vamos ser loucos como se eu pudesse te envolver nessa loucura que vivo como se vida fosse assim, como era para ser e se isso estiver em tempo de acontecer, vamos ver se a noite pode me ligar e fazer o que quero que faças e se não mesmo assim estarei refletindo um pouco sobre mim, sobre o “nós”...