Oi como esta você? Bem, não sabias que um ser supremo pode ser igualmente falso, e digo por querer saber um pouco mais de você, aqui! Para entender um pouco mais vamos ser francos quando na vida alguém conseguiria bater um papo com o passado pessoalmente e no presente, assim esta sendo e para ser sincero devo estar meio louco, assim como seu subconsciente pode estar me taxando, assim como eu posso querer e a vida se tornou alheia não quis me ajudar agora não, vamos falar um pouco de algo que me preocupa e pede para que eu faça um dos primeiros juramentos, assim como o passado me disse que eu faria devo admitir surpresa, mas nada alem, devo jurar que se um anjo um pouco acima dos arcanjos “se conhecem arcanjos sabem de sua importância”, se sucumbir à humanidade farei uma mudança brusca e inesperada, terá de se virar só, terá de ouvir e se calar terá de não sonhar a noite, pois pesadelos estarão ao lado à espera de uma chance, como não quero ser taxado de louco e de ruim por abandonar meu pequeno anjo supremo vou esperar que sua força seja superior a angelologia e que vença, vença sozinho meu anjo as palavras que essa noite tinha de dizer para fazer com que o passado tenha razão estão ditas e agora vamos para amanha ver o que acontece, como se eu não tivesse uma noção bem ao longe...