Depois do natal era para ser um tempo santo era para ser uma era um pouco melhor e não foi sabe de uma coisa? Não foi era para que eu fosse um pouco mais sóbrio, era para ter atendido a ligação que ajudaria em mudanças, era para ter sido adulto e não fui e saiba que nesse tempo a vida pecou e muito, pois era para ser assim dessa vez eu não soube dizer a você o que eu queria dizer e você sabe o que meu coração sente você senti e sabe um pouco mais de mim, algo que eu não sei, sabe da via dos sonhos e da historia por trás das inúmeras palavras não ditas, sabe que te amo, sabe que por trás de mim impera um ser imune as dores por já ter sofrido a muitas e muitas que a vida aprontou e isso eu já sabia a vida já disse que não estaria invicta a tudo que diria respeito a uma pessoa importante a um grande ser que me faria sonhar ate a noite, me faria ver chuva sob o sol, me faria ver uma luz na mais profunda escuridão, me fez ver uma canção muito nítida aos meus ouvidos uma coisa que a alma queira ouvir e a vida seja expectadora dessa era em que viver tornou se uma simples fantasia, em que viver tenha se tornado fácil, fácil demais para mim e para você, então seja tempo de amor, seja tempo de refletir sobre uma era em que eu poderia olhar para você e refletir para você e para mim uma das coisas surreais uma coisa que eu queria para mim, uma das loucuras da vida, uma coisa chamada amor difícil de idealizar, sonhar e fazer ser real como ser louco e fazer da loucura uma parceira do dia a dia, uma companheira de horas obscuras e se posso ser real a vida pode ser um pouco mais, pode-me dizer olhe para mim, tente entender e haja o que houver eu estarei a seu lado para te ouvir e dizer estou com você sempre...