Vá! E quem sabe vai ser um dia azul com o brilho da noite em que deixei que meu coração se iludisse por uma besteira sem sentido, mas que me fez sonhar um pouco melhor, como se querer fosse poder, deixe-me aqui para que eu recue ate o tempo certo da minha existência, para que eu saiba o que de certo ou errado possa acontecer, como se nada fosse real, regredir, essa é a palavra que assombra os dias de hoje então por quê? Deixe assim que quando for hora vou conseguir, então ainda não, não hoje e por isso temo está enganado seja dia, sabe o que é amor? Posso falar a respeito de olhares e do brilho do seu sorriso, da maneira como você anda corre e das varias respirações, das noites em claro ao lado do telefone e de uma saudade repentina e ate um pouco mais sabe de que falo quando digo que saberia descrever em fases as maneiras como me olham, como e quantas vezes as asas desses anjos batem e isso não chegaria perto, posso pedir desculpas por amar ao invés de explicar, poderia citar a canção, as varias canções que na noite fria alenta meu sono e na maioria das vezes me faz ter vontade de viver e isso não esta mais sob controle a vida quando envolvida cria suas leis e suas vontades, então não se tem, mais nada do qual possamos nos dar conta a não ser um impasse que duraria a vida inteira e não menos importantes brigas, brigar com o amor seria impossível, pois a agressão seria contra si mesmo e não há razão lógica para isso, definir amor é impossível aos olhos da lei e da ciência, resta saber se as letras conseguem definir alguma coisa, sabe que eu estou há um passo de colocar em risco minha saúde mental e não sei a quem culpar uma lei da vida e não procurar culpados e resolver o problema e se quer tentar, na vida as musicas são auxiliares e fazem o que podem ate que se durma, ate que tudo esteja resolvido, então não temas, tenho medo de uma canção e não era para ter, mas ate La estará um pouco resolvido, tenho medo de equívocos e às vezes me equivoco a muitas coisas e para ser sincero ate que se prove o contrario isso é normal, mas uma caminhada em torno da orbita humana às vezes se faz relevante para o crescimento e por isso conversar como um louco às vezes parece necessário, escrever uma carta para si mesmo...