E que diferença faz uma ligação se é que podemos chamar assim um sentimento de lembrança, uma lembrança boa de um anjo e seu sorriso, de uma conversa e seus frutos, essa noite eu vivi um pouco mais não que tenha adquirido experiência para tal, mas devo admitir que não era para ser assim, pois esperava outra ligação, mas são varias e todas me afetam por igual tanto que não tenho coragem de parar não posso e o faço sem sequer pensar, mas a vida seguiu como uma louca seu caminho e eis me aqui pronto para pegar meu telefone e fazer três ligações que mudariam o rumo da historia de maneira crescente creio, mas não se pode, estava me lembrando do seu rosto de criança e uma vontade louca me fez ser um pouco louco me imaginei te beijando e não tive controle e um medo aflorou por minha pele senti vontade de você, então se meu telefone tocasse seria obrigado a gritar seu nome de maneira meio louca, mas faria a diferença por isso vou ser um pouco mais sincero comigo mesmo quando digo que esses telefonemas me afetariam de maneira igual, mas não sei se seria verdade sabe que a vida esta meio equivocada quando nos impõe essa maturidade vamos tentar ser fortes e francos uns para com o outro e para começar farei minha parte sabe aquele sonho que tive voltou, estou à mercê da sua vontade a mercê de você e não consigo sequer voltar a mim estou a um passo dessa loucura de amor, quer dizer posso estar equivocado e a culpa é minha no fundo somente minha por querer ser adulto e sabe aquela criança que soube escolher por sob vontades, saber em que grau se esconde a saudade e isso não estava programado, sabe um pouco de melancolia viria bem a calhar nesse momento, mais estou um pouco triste, esperançoso para ser sincero e quem sabe apaixonado pela sua maneira de sorrir, de me olhar de “tirar” mexer nos óculos e para ser franco, seu perfume é muito relembrante tenho medo de que a vida possa cobrar, e caro, mas ate La estarei me preparando para isso abraço...