Sabe aquela vez que você me disse? Perguntou-me o que teria de fazer para entrar na minha vida?  Hesitei, mas minha resposta seria positiva se eu tivesse coragem de olhar para você e dizer que dessa vez é tarde demais você já faz parte da minha vida, ou mesmo dizer que apenas sorrindo me faria feliz apenas se estivéssemos, e não sei se julgaria esta ação correta, mas como sei, não sei se sei, mas esta na hora de olhar ou mesmo me esconder em você para um dia me achar, pois toda noite você me faz falta, gostaria de dormir ao seu lado e a noite ficaria mais longa e o pensamento voa para longe ao seu lado, para ser claro saiba de uma coisa eu estaria ao seu lado em pensamento apenas para sentir sua respiração forte e ou ouvir uma linda canção que te passei e você pareceu ter gostado, pois estava ouvindo, gostaria de saber o que pensas ou se lembra de mim a noite, pois estou sozinho e escrevendo para você minhas dores e não posso me conter essa lagrima pode ser de saudade, mas tem uma que difere do meu antigo amor, ainda presente em minha alma, não minto e você sabe, sua sinceridade e sua bondade fizeram de você um ombro amigo e uma saída para momentos de dor, você saberia que falo serio quando digo que ela faz nossa alma se encontrar, essa faz com que eu saia do meu corpo e pilote ate você, sabe essa noite sua ligação seria importante, mas dessa vez me culpo por ser fraco e por não saber a hora certa de olhar para você e isso seria fato, esta de fato destinada, pois tenho um vicio que acho irreal, sabes? Não posso tocar-te, pois tenho medo do que possas sentir, tenho medo de ligar para você e você estar descansando, essa noite esta quente tanto que estou suando, um pouco de ar para mim para não sufocar, um pouco de sabedoria para que eu possa saber quando parar, um pouco de luz e de intensidade para saber que assim é um pouco de paz corporal e espiritual a sim é um pouco de amor...