Retrospectiva da minha vida em 2010..

Sonha é muito bom, mas realizar é melhor ainda 2010 foi um ano de muita mudança na minha vida, muitas perdas, mas um ano que compartilhei um pouco da minha vida com meus leitores, um ano que descobrir que o amor transforma a vida de qualquer pessoa, um ano que eu to me descobrindo um simples poeta sonhador, eu queria apagar apenas as coisas tristes de 2010 com a perda de meu padrinho, a traição do garoto que eu mas amo, e tudo aquilo que me fizeram chora, 2010 foi pra mim um ano que me fez acorda pra vida, e ver que tudo o que eu mas quero, e quase impossível de ser realizar to amando alguém que não pertence ao meu mundo colorido, to acreditando em um amor que eu sinto, to indo em buscar daquilo que me faz feliz, pois tudo aquilo que eu sinto é o que faz ser forte pra supera qualquer obstáculo que possa me impedir de ser feliz, admito sou mesmo ou um garoto sonhador acredito em anjos, apaixonei por alguém que me faz escrever lindas cartas de amor. 2010 também me afastei de um grande amigo por causa de uma discussão boba, tenho ao meu lado grandes amigos, também sei que alguns são falsos comigo, mas não sabem eles que eu tenho o dom de enxerga o brilho da alma nos olhos das pessoas, eu sei quando a pessoa têm luz própria, quem pensa que pode me derruba me afastando do meu grande amor, errado eles estão covardes são aqueles que não têm coragem de dizer o que sente, muitas coisas na minha vida deixei passar como se não fosse de grande importância, a minha vida é dança, escrever, ler. Pois tenho um coração de ouro quero levar amor nos corações daqueles que acreditam no amor de Deus, aprendi a nunca olhar pra trás pois eu posso me assustar com o passou e posso acabar tropeçando no caminho que tenho que seguir, sou mesmo um gay de Sorte tenho uma família que me ama e ta sempre do meu lado, eu só queria que as pessoas amasse mas umas as outras, temos mania de querer tanto, sendo que o mas simples é o que nos faz feliz, 2010 um ano marcante pra mim, to levando comigo ótimas recordações coisas ruins que ficam no passado, que venha agora um novo ano 2011 um ano que quero me dedicar as pessoas que eu mas amo, tudo o que eu mas quero hoje é amar e ser feliz, pois o que agente trás dentro do peito ninguém pode rouba, to abrindo a porta da minha vida pra todos aqueles que merecem entrar pois diante do mundo de hoje poucos são aqueles conseguem entrar na nossa vida, coragem e força, eu não me julgo ser alguém melhor ou pior que ninguém apenas sou alguém que faz de cada historia de sua vida, uma linda carta de amor...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 03/01/2011
Código do texto: T2707149
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.