O perigo morra ao lado ( traição)...

Sabe o que é senti uma dor profunda no peito? è ver a pessoa que você ama beijando outra pessoa, o mundo parecia ter parado só pra me ver chora de raiva, tudo dano errado pra mim, é como se alguém tivesse colocado uma faca no meu peito, sei que não tenho asas e não posso voar mas minha vontade era sumir e fingir que nada daquilo tinha acontecido, não quero amar alguém que me despreza que me magoar. Mas meu coração insistir em amar alguém ta cada dia mas distante de mim, quando a gente pensar que as coisas são de um jeito as coisas mudam, as vezes agente têm de sobra outras vezes agente não têm nada, eu olhava pra você e tudo o que você me disse era que me amava, mas quem ama não magoar alguém tanto assim, a tendência é a gente amar mas quem esta perto da gente, e você naquela noite me mostrou um cara que eu tenho medo, medo de que tudo o que sinto por você não seja suficiente pra você, no fundo do meu coração vai fica pra sempre esta marca, não quero que você seja perfeito mas por favor não me faça sonhar com coisas que você não será capaz de realizar, como sempre suporto tudo porque te amo muito, mas olha pra mim, e veja o que você ta fazendo com meu coração, não posso deixar de lamentar o fato de confiar nas pessoas erradas, acabei me perdendo no caminho que tanto sonhei pra minha vida, eu não sei o que passa na sua cabeça, mas meu coração esta em pedaços, porque você quis beijar outra pessoa na minha frente? Porque você quis destruir novamente algo que tava sendo reconstruído? Eu mudei tanto por você, o que mas me entristece é sabe que isso tudo serviu apenas pra eu percebe que talvez tudo o que você sente por mim, é pena, pena por alguém te amar tanto e você não pode retribuir, esse não é meu fim, só forte o bastante pra me ergue novamente, mesmo te amando com toda a força do meu coração, melhor agente para com essa brincadeira, não sei se todo amor é assim mas meu amor por você é, acabo sempre te perdoando em varias coisas, meu amor por você é surpreendente, não dar pra explicar o que você é pra mim, você me traiu mas como você mesmo disse tudo não passou de momentos, mas pra mim esse momento vou lembra pra sempre, porque o amor pra mim se traduzir em um olhar, e por mas que todas suas atitudes me mostram ao contrario, eu sinto que você sente algo muito especial por mim, eu jamais vou me esquecer da noite que eu mantive um sorriso lindo no rosto enquanto meu coração explodia de tanta dor, só quero que você se lembra que o idiota aqui te ajudou não por interesse em nada mas sim pelo amor que eu sinto por você...hoje eu sei que o perigo morra bem ao lado..

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 03/01/2011
Código do texto: T2707051
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.