Last Night

Amor,

Desculpe mas eu precisava compartilhar isso com vc, eu nao deveria mandar isso! mas eu nao consigo, e mais forte que eu! so espero que leia com atencao, sei que vc nao tem tempo pra responder essas coisas bobas, mas sei la, eu prefiro errar com vc tendo essas atitudes do que me ocultar como sempre fiz e ouvir 'pq vc nao fez isso antes' enfim... espero que lembre e goste...

Tudo comecou eu chegando em sua casa e sai com aquele sorriso lindo tao belo que so de pensar caio em lagrimas... e como sempre vc diz 'pera uns minutinhos estou terminando' e eu tranquilamente ouvindo o som do meu carro espero voce, apos uns 5 minutos vc sai com uma bolsa e uma pequena mala e eu como curioso/bobo pergunto 'haha o que tem dentro dessa mala' vc responde 'espere e vera' e eu brincando sempre 'nao vamos passar uma semana no hotel' e vc 'quer que eu tire a mala?' eu 'jamais'. vc entra no carro e e com aquele sorriso e me abraca e me beija de uma forma que eu me derreto em seus bracos e penso em ficar ali mesmo, mas ok vamos passar o nosso fds no hotel.

eu como sempre perdido quase erro a entrada, mas consigo acertar essa vez, enfim nao poderiamos perder tempo! estaciono o carro e vamos pegar suas malas, chegamos conversamos com o recepcionista e subimos, quando entramos no quarto nada mal... um banheiro maneiro e uma cama boa, so isso que precisamos... a gente coloca as coisas e ja comecamos a nos enroscar... mas nao podiamos fazer nada assim nada, pq seria um momento especial e nao podia ser tao rapido assim... nessa descemos e vamos comer, pq nao tinhamos comido nada e ja era noite, chegamos olhamos o cardapio e vc diz 'a uma saladinha' com aquele tom de risos e eu ja olho e digo 'batataaaa' mas pensamos bem e pegamos um parmegiana, dividimos uma bohemia esperando o nosso jantar, ele e demorado e nao e gostoso como pensavamos... mas enfim nao estavamos ali para comer era apenas pra encher nossa barriga hehe.

subimos e vc se depara que as coisas sao 220v e eu preciso descer e pegar o transformador, nisso vou la correndo e pego ele para vc ligar o seu notebook. eu entro e a sua bag esta aberta so que eu nem me ligo o que tem dentro, vc me xinga e diz 'a nao vc viu, nao da mais' e eu ingenuo digo 'nao, serio nao vi nada =s' e vc me diz volta daqui meia hora! nisso se eu nao me engano era umas 7:20, eu desco e vou andar no shopping e fico andando e pensando 'passa tempo, passa tempo' e volto de depois de 30min e bato na porta e vc grita 'nao agora, mais 10min' eu espero no corredor afrito... o que sera? o que sera? e fico olhando pra janela, pro horizonte pensando como eu era o cara mais sortudo do mundo! volta e bato e vc grita 'mais 5min' e eu volto pra janelinha... nessa vc grita, 'vem' e eu bato na porta e vc diz 'feche os olhos' e eu fecho eles e vc vai me encaminhando... e vc apos alguns segundos diz... 'pode abrir', nesse segundo que abro o olho vejo rosas, velas, um excelente aroma de incenso e vc com uma lingerie que me deixou louco no primeiro segundo que vi... eu fiquei pensando 'pq eu mereco tudo isso? o que eu fiz? pq eu?' eu me sinto uma crianca e so nao vou em lagrimas pra nao estragar o clima, mas eu me sinto nas nuvens com todo o clima e a musica, o mundo poderia acabar naquele momento que eu estaria feliz.

nisso eu sem saber o que vc fazer, vc pega minha mao e me encaminha pra cama e com apenas a luz de velas eu vou caminhando para ela... vc me joga na cama e comeca a me despir e com aquela cara que me enche de tesao eu ja estou maluco! eu sem entender nada ainda olho pra vc e penso 'eu sou louco por ela e vou embora, o que eu estou fazendo? e o certo? pq deus? pq destino?' mas vc me enche de beijos e faz eu esquecer de tudo e focar so em vc... vc pega a nossa vela e joga em mim e comeca a me lamber inteiro, eu louco de tesao nao aguento e viro as coisas e comeco a comandar o jogo, jogo a vela em vc comeco a te lamber inteira... dos pes aos seus labios, (seus pequeninos pes sao lindos, seus seios sao macios e sua boca junto me deixam louco) e nao entrando muito em detalhes, mas apos de muito tempo fazendo isso a gente se descontrola e vamos pra parte principal, meu deus como eu amo vc, seu jeito e me deixa maluco e eu entro na sua e comecamos a curtir, a sua boca, a sua rebolada, a sua travada, e por fim sua voz no meu ouvido, deus como eu amo isso! depois de muito tempo nos amando a gente relaxa e nos abracamos como se fosse o fim do mundo e coloco vc no meu peito e te acaricio... conversamos e depois vimos que quase quebramos a cama e ela esta bem fora da onde estava haha a gente sabe o pq disso...

fazemos mais algumas vezes durante a noite, mas o que importa e o que a gente estava juntos, conversamos muito ate vc adormecer nos meus bracos, eu apenos te acaricio e penso 'pq tudo aquilo? conhecer alguem que eu amo um mes antes da minha viagem? eu estava tacando o foda-se em tudo, mas eu conheco a minha princesa... pq? pq o destino me zoa assim? 24 anos e bem na hora que vou viajar acontece isso? alguem me explica!!!'

o dia se amanhece e vc como sempre querendo mais amor e eu penso 'a noite foi muito boa, nao posso falhar agora' peco pra gente deixar pra depois e vc com aquele sorriso lindo apenas fala 'tudo bem querido, nao importa, importa a gente estar juntos' e eu com uma cara de relaxado 'essa e a minha princesa' vc me abraca e ficamos mais uns minutos juntos...

com aquele ar de preguica depois de uma noite excelente vamos arrumar nossas coisas e descer, mas nos deparamos com uma fila imensa haha, ok sem problemas vc da um jeitinho e com sua simpatia acha o lugar correto pra gente ir embora rapido, pagamos e vamos embora so que isso ja e por volta do meio dia, precisamos comer! e compartilharmos nosso gosto por comida japonesa! so que antes vc quer ver um filminho e todos que estao em cartaz sao bestas e o unico que seria interessante seria o 'amor a distancia' optamos nao assistir pq nao queriamos saber o final... pulamos pro sushi e vamos num lugar que vc ja sabia, a senhorita pede mais comida como sempre haha e fica sem graca quando nao consegue comer =p e eu fico brincando com vc!

depois de um almoco incrivel, estamos cansados e eu preciso voltar pra minha casa pq estao me esperando, eu queria ficar mais com vc mais preciso ir embora =(, te levo e (nao lembro se foi esse dia que fomos no clube) te deixo em casa e deixamos sua pequena mala do prazer dentro da sua casa. conversamos la fora e nos beijamos, mais com um aperto no coracao eu vou embora, mas com o sorriso de o homem mais feliz do mundo, pq estou com o meu amor e ela e minha rosa que eu sempre procurei e cada vez mais sabia que eu tinha achado.

eu nao preciso de um dia, um mes, ou um ano pra saber que eu encontrei minha princesa, minha intuição sempre me encaminhou para os bons caminhos.

FODA-SE QUE OS OUTROS DIGAM, EU QUERO VC.

BJS TE AMO.

http://www.youtube.com/watch?v=TOypSnKFHrE

(desculpe a acentuacao, teclado int)

de Campos
Enviado por de Campos em 03/01/2011
Código do texto: T2706017
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.