Lembrancas marcadas em fotos

Saudades.

Definição para tudo que sinto, tento me achar através de fotos, mas cada vez esta mais difícil... Nao choro mais, mas meu coração briga comigo querendo respostas, respostas que não sei.

Cade você que não aparece? esta com o outro... odeio essa situação, tenho que resolver isso, não aguento mais pensar você em outros bracos, tenho que tomar uma atitude que vai machucar mais ainda meu coração, parar com esse papo e dar o seu tanto esperado tempo, vou ficar sem falar com você, deus como isso doe! pq vc faz isso comigo? porra termina logo com ele e me espera! eu vou tomar uma decisão de voltar, não aguento mais ficar longe de você, vou mentir falando que você não tem nada haver com a minha volta, mas com certeza 60% e por você e o resto eu ate eu aguentaria sem ficar, mas família, amigos, lugares e meu grande amor vão fazer eu voltar! eu penso por que tudo isso se eu estou infeliz? para conseguir um bom trabalho? ficar rico? morar fora? sim eu poderia ter tudo isso, mas por que ter tudo isso sem ser feliz? porra a vida e muito curta pra colocar apenas objetivos materiais na frente do seu nariz! não vou me arrepender vou conseguir tudo que quero ai, e quem sabe daqui um tempo a gente volta juntos e com mais maturidade? te ensinei sempre em pensar em si mesmo, mas depois de tudo que passei e sinto eu entendi que não e tao simples assim.

então foda se vida no exterior, vou ficar mais uns 4, 5 meses aqui pra terminar as minhas coisas e volto para seus bracos!

a questão e... sera que você vai estar me esperando?

desculpe coração... não sei responder essa questão, pq agora você deve cobrar ela, ela que esta com você agora.

(desculpe a acentuação, teclado int)

de Campos
Enviado por de Campos em 03/01/2011
Código do texto: T2706015