LIMPEZA DA ALMA - 1

Agora você tem uma vida sob sua responsabilidade...

És mãe e como tal, sabes do que vou falar...

Já sentistes o pânico de achar que teu filho não respira enquanto dorme?

Em crises de febre alta, orastes fervorosamente A Deus, para trazer saúde ao teu filho?

Creio que sim...Crianças sempre nos dão tantos sustos!

Já chorastes ao ver teu filho ser humilhado por alguém ou por alguma situação?

Sentistes um aperto no peito ao perceber que não podes dar ao teu filho tudo que desejas?

Sentistes medo de ter os laços da tua familia rompidos, por quaisquer motivos que sejam?

Eu...sim! Já chorei e muito ao ver que meus filhos trocariam tudo que possuem para ter a família novamente refeita...

Mas nem tudo na vida é perfeito...Nós, humanos, somos imperfeitos, fazemos escolhas, nem sempre as melhores, mas as quais acreditamos nos faça feliz...

Você que faz parte desta escolha "feliz", não se sinta a única culpada por tudo...Não existem inocentes, nestas trajetórias terrenas.

Em minha vida optei por professar o amor, o perdão...Viver com o coração leve, sem mágoas... Não sou santa, mas sou verdadeira, e durmo um sono sempre sereno, apesar de saber que em algum momento errei e sou também responsável pela escolha de outrem...

De tudo, peço a Deus que em teu caminho não haja tantos espinhos quanto os que encontrei...E que se houverem, você os transforme em flores, como eu o fiz... E principalmente, que tua filha não tenha que passar as mesmas dores pelas quais os meus filhos passaram...Ainda bem que a luz de Deus é regeneradora e meus filhos voltaram a sorrir...

Espero encontrá-los um dia nestes mesmos caminhos da evolução...

Helena grecco

02.01.2011