FELIZ ANO NOVO MEU AMOR!

Oi Amor! Na vida, as coisas acontecem de maneira muito dinâmica. Assim foi conosco. Lembro que a pouco tempo atrás estávamos a planejar o nosso final de ano, se viajaríamos e para onde seria, a família junto, etc.

A felicidade estava a comandar nosso roteiro mas, não mais que de repente,o " destino" nos afastou e destruiu todos os nossos planos, não só para o nosso réveillon, como também, os planos de uma vida juntos e felizes.

Hoje é o dia, onde as pessoas se reúnem em família, entre amigos, com as pessoas que amam. Estarei única e exclusivamente com minha família, pessoas que são extremamente importante em minha vida, meus pais e meus filhos. Mas, faltará você Amor, que é extremamente importante para mim! Esta sua ausência será por demais sentida e você sabe muito bem disso.

Ao chegar a hora de desejar Feliz Ano Novo, não terei sua presença física porém, em pensamento, estarei te desejando tudo de maravilhoso nesse ano que está chegando. Brindarei em sua homenagem Amor e te darei aquele abraço e beijo que o "destino" me tirou a oportunidade.

Você fará falta Amor, não só no réveillon, mas durante todo o ano que se aproxima. Aliás, fará falta em todo o decorrer de minha vida.

Feliz Ano Novo Carla! Que Deus lhe proteja sempre juntamente com sua família. Cubra sua vida com Paz, Saúde, Sabedoria e Amor.

Saudade de você Amor! Amor para sempre!

Te amo!

Luciano Oliveira Jr
Enviado por Luciano Oliveira Jr em 31/12/2010
Reeditado em 31/12/2010
Código do texto: T2701385