Amigo

Querido amigo

Hoje senti sua falta como nunca antes, preciso tanto do seu ombro, do seu carinho e de sua empatia. Queria poder encontrá-lo numa esquina da vida, olhar nos seus olhos, sorri para você e abraçá-lo, desejava lhe mostrar o mundo que só eu vejo, das cores do arco-íris. Um amigo como você não se encontra facilmente, tenho esperado pelo nosso encontro ansiosamente, sei que em algum lugar reside aquele que é a metade do meu ser, meu verdadeiro amigo, aquele que vai ficar comigo nas horas difíceis, chorar comigo, dividir as vitórias, somar os sucessos e multiplicar as alegrias.

Meu doce amigo me dê um sinal de onde e como encontrá-lo, não importa sua aparência, seus sucessos ou seus fracassos, vou amá-lo como és com seus defeitos e suas qualidades, estarei ao seu lado em todos os momentos, ornamentarei meu ser com as luminárias do afeto, com o carpete da humildade, com os móveis da lealdade, com a cortina da dedicação e as cores do amor. Toda a riqueza do mundo não se compara ao seu valor, é um tesouro que desejo encontrar ao decifrar o mapa da mina, tem que ser você, com sua simplicidade, com seu carisma, com sua amizade sincera e verdadeira. Preciso andar ao seu lado, ombro a ombro, dois seres diferentes que se tornarão um, a combinação perfeita, aprendendo e ensinando a arte do viver. Sinto saudade mesmo sem te conhecer, pois, te vejo com o coração e tenho certeza que és tão belo de aparência como és de alma.

Está carta é para você amigo que ainda não conheci.

Beijos com asas para voar até você.

Atenciosamente

Coração solitário

Marya Ferreira
Enviado por Marya Ferreira em 31/12/2010
Código do texto: T2701188
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.