FALANDO DE AMOR

Olá amigos recantistas! Primeiramente quero agradecer a todos que estão me apoiando com seus comentários a respeito dos textos que tenho publicado. Fico feliz em fazer parte dessa "família". Sou totalmente leigo no que diz respeito a POESIA ou coisas do gênero mas, o meu sentimento me leva a escrever. Peço desculpas pelos erros que porventura possa ter cometido ou venha cometer, alguma agressão à literatura. No entanto, sei que serei perdoado por esses erros, pois, quando se trata de sentimento, tudo é valido. E o meu sentimento, ele é verdadeiro e muito bonito. Como tudo que se escreve aqui no nosso espaço também é muito bonito e verdadeiro.

Pois bem, esse meu sentimento nasceu de uma amizade bonita e sincera, com muita cumplicidade de ambas as partes. A amizade cresceu tanto que se tornou amor. Um amor daqueles avassaladores, daqueles que chegam e simplesmente nos entorpecem. Confesso que foi a coisa mais maravilhosa que aconteceu em minha vida amorosa. Essa mulher é especial, é tudo de mais espetacular que conheci. Com ela vivi as experiências mais fantásticas que um relacionamento a dois pode propiciar.

Sei que ela também me ama, e me ama muito. No entanto, por ironia do destino, tivemos que nos separar. A felicidade se transformou em dor, essa dor que tem sido retratada nos textos que escrevo aqui. Como é ruim ter que viver longe da pessoa que amamos, ainda mais quando sabemos que essa pessoa também nos ama. Nós nos falamos, nos desejamos, nos aconselhamos, isso tudo porque existe o amor. Certamente que a maioria de vocês devem estar se perguntando, primeiro, se existe amor por que não ficar juntos e segundo para que alimentar esse sentimento se não podem permanecer. Não tenho resposta para a primeira e a segunda é que não conseguimos ficar sem nos falar ou nos ver. Amigos, em meio a tanto sofrimento que estou passando penso que Deus me fez sentir/descobrir o AMOR VERDADEIRO, que no meu entender é muito raro, e isso é o que me acalma a alma. Estou sofrendo mas, é por conta do sentimento mais nobre que existe, sentimento este que, infelizmente, muitos passam por essa vida e não experimentam.

A decisão de falar do amor que sinto nesse espaço foi porque certa vez brincando com a minha musa inspiradora, eu falei que queria gritar pro mundo o quanto eu a amo. E aqui estou, realizando o meu desejo. Apresentando ao mundo o que sinto e indiretamente quem amo também, pois em alguns textos o nome dela está presente. Sei que todos vocês, amigos recantistas, são pessoas sensíveis e é por isso que me sinto à vontade para falar sobre meu amor. Muitos, a grande maioria que usa esse espaço, falam sobre o amor e suas vertentes. Continuemos assim é o que peço!

Eu não calarei o meu coração, gritarei ao mundo o quanto amo essa mulher. Sei que não tenho mais espaço em sua vida como nós dois juntos planejamos. Ainda assim, sigo amando-a. Desculpem-me pelo desabafo e obrigado por tudo!

Luciano Oliveira Jr
Enviado por Luciano Oliveira Jr em 30/12/2010
Código do texto: T2700555