NATAL, ANO NOVO?

A todo fim do ano a mesma história, observarmos o movimento de toda sociedade para viver um bom Natal e um “próspero” Ano Novo.

Nestas ocasiões parece que somos contagiados pelo verdadeiro sentimento de benevolência, de bondade e de compaixão como o próximo, e ai saímos e usamos nossas ferramentas de comunicações para desejar boas comemorações, um bom começo de ano, ou melhor, desejamos ao próximo um Próspero Ano Novo. Observando essa “ grande movimentação social” Pergunto-me, por qual motivo não vivemos de maneira autêntica esses desejos?

Sim. Porque somos nós, toda a população mundial, responsáveis pela felicidade do nosso mundo, pois se fizemos o bem, se fizemos as coisas certas, com certeza, colheremos bons frutos. Como seria magnífico se o ambiente natalino fosse vivenciado todos os dias do ano?

Portanto, digo-lhes espero que nesse ano “novo” possamos todos os dias lembrar que precisamos vivenciar a bondade, o respeito e o amor; para o bem da humanidade, e para o nosso próprio bem. Deixamos de ser hipócritas e egoístas, para sermos propagadores de um mundo alegre, vivendo o amor que Deus nos permitiu conhecer, e não pense que quando me refiro ao mundo estou dizendo na esfera global, não! Refiro-me ao seu mundo, o mundo de quem lê essas palavras, pois quem sabe se você melhorar esse seu “mundo”, o Planeta Terra do qual pertencemos possa melhorar também. Pense no próximo: doe amor e o receberás!

Por Douglas Felipe.

Douglas Snílker
Enviado por Douglas Snílker em 29/12/2010
Reeditado em 29/12/2010
Código do texto: T2698303
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.